quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Repost: Versinhos adaptados (voz e violão)- Schumacher, não deu


*Esse post é de agosto de 2010, mas ainda está atual, claro que fiz algumas alterações nos versinhos e gravei com a minha estonteante voz, essa paródia. Já prevejo as ligações do the Voice e do ídolos para mim... =P


Mais um GP se passou
E nem ouvi a frase com meu nome,
"Schumacher venceu"
Olhando a temporada
Só fico atrás da biba tresloucada
Não sou mais o mesmo? Não sei,
não sei, não sei...
Brawn faz de tudo pra eu vencer
Mas foi o Nico que ganhou antes de mim...

Quando olho no espelho
Só vejo que estou sendo ultrapassado
Procuro tentar
Não atropelar ninguém!
ninguém, ninguém....
O Lewis quer o lugar que é meu
O pessoal diz, que pra mim, já deu...


Mais um GP se passou...


4 comentários:

Felipe Maciel disse...

Grande Marcão heheheheh boa man!

Ron Groo disse...

Ahahaha coitado do Cassiano, escreve um clássico imortal - e só - ai vem um cidadão carioca que não bobéier e consegue sacanear um alemão usando a sua canção...
Ficou perfeito, principalmente a parte da "biba tresloucada". hahahaha

Marcelonso disse...

Marcão,

Essa valeu o ingresso,casou muito bem.

abraço

Ridson de Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo