sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Spa-Francochamps em fotos(sexta-feira)

Webber, quem faz graça aqui no blog sou eu!

A Chuva cai, a pista imunda, Webber vou comer...seu bolo!

"Este é meu mejor piloto! Não preciso pagar pra que ele corra, ele é que paga pra mim!

Achava que a Williams era mais baixa, mas desse ângulo parece super alta...

" Calma rapazes, sei que estão empolgados, mas acho uma dobradinha meio difícil..."

"Como é glande,né? ninguém no meu pais tem desse tamanho,né?"

Dizem que a Red Bull tem um super carro, então jogaram kriptonita nele!

Quem disse que F1 é certinha, veja esse urso de pelúcia viciado em energético, heroina e com a faca nos dentes? Por isso que a F1 é um mau exemplo!

Advinha quem é o primeiro e o segundo?

Fotaça pra encerrar a seção!

5 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Como sempre excelentes as tiradas.
A traseira da Red Bull parece do Batmovel por esse angulo.
Quanto aqueles dois carros vermelhos,tá no contrato,é a tal clausula Barrichello,na qual até o segundo bife no almoço é do Alonso.


abraço

Anônimo disse...

Fotaça mesmo a ultima foto ai. CAramba, a legenda do urso ali é a melhor rsrs. Torcendo para que a Williams ande bem em Spa, quem sabe rsrs. Abraço Marcão!

Anônimo disse...

Adivinha quem é o primeiro e o segundo. Pois é!!!!

Abraço!

pro_magicalonso disse...

Muy buenas fotos, y felicidades a Webber por su cumple. saludos

Fábio disse...

A Williams está praticamente uma pickup nessa foto. Já pra ir disputar um rally.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo