segunda-feira, 9 de agosto de 2010

GP Séries Party c/ DJ Alguersuari

Nas férias da F1, está tudo parado nos blogs por aí? Agora isso acabou! Pois em uma negociação exclusiva, conseguimos nada mais nada menos o DJ mais requsitiado do balneário espanhol, os olhos verdes mais carentes da península ibérica, o maior entendido de bandas que usam meias coloridas, apresento-lhes, a festa mais bombada da internet, o GP séries Party, com o DJ Alguersuari nas carrapetas! Veja só uma prévia do que te aguarda:Agora é o próprio Jaime Alguersuari convida:

holaH KI TAu!!!!! ¿yu TI gUstAriAH vE MuxXxu ki inViTU a tOdUxXx A diSFruTah Di unah dI LaxXx MEJOrExXx fIEsTaxXx DEu PlaneTah!!!!! Yu TaReH aL Manu dI LAxXx KArRapEtaxXx...jUGAnu muy hOSe...ELEcTru...TExXxnU y MuxXxAxXx BandAxXx koLOridAxXx...incluyenu uNAh Bandah ToCARaH MUY aPReCiadu pOR usTeD BRASileÑuxXx...EL "RestarT"!!!!!
tAMBIEN tendREMUxXx Ki Hace LaxXx MujErExXx heRMOsaxXx En aPreSEntACIONExXx sEducToRAxXx y PerFOrMatICaxXx...
Y el BArmEn sERViraH eL mEjoR DRInKsmAIxXx kalIENtI HexXxu kOn VoDkaH FInlANdEZaH!!!!! UStEd NU pueDi FIcAh DI fUeRAH DI eStah FIESTAH!!!!!


Y Nu sI pREocUpe por LAH sIguridAD...kUalKiE bRoMIsTah ki pusu laH beSTIAH SErAh EL EspREMIdu En Lah pareD!!!!! ¿KeH EsTaixXx EspERANU??!?! gARAntizaH sU admISion EN eL MEgAh bIG EVENtu!!!!!


Agora vejam quem já confirmou presença nessa grande festa:

"Eu vou!"
Felipe Massa

"Isso é ridículo! Eu estou mais a fim de ir nessa fiesta do que Felipe"
Fernando Alonso

"Felipe, Fernando está mais a fim de ir nessa festa do que você, você pode confirmar que entendeu a mensagem?"
Rob Smedley

"Tá tudo bem, eu vou ficar em casa vendo Zorra Total..."
Felipe Massa

"Vou nessa festa e vou pegar geral!"
Sebastien Buemi

"É bom que dê lucros, senão não terá no ano que vem!"
Bernie Ecclestone

"Eu vou levar minha gata"
Jenson Button

"Eu vou levar minhas duas gatas"
Lewis Hamilton

"Ah então vou levar minha gata também"
Mark Webber

"Pago 5 mil yenes pra ir nessa festa!"
Sakon Yamamoto

"Nossas idades não permitem mais, estamos com artrite"
Jarno Trulli e Pedro de La Rosa

"Eu sou o motorista da rodada!"
Luca Badoer

"Minha festa do título do ano que vem vai ser lá!"
Rubens Barrichello

Confirme você também a presença em um dos eventos mais bombásticos da F1! é uma promoção exclusiva GP Séries!!!

5 comentários:

Regys Silva disse...

HUAHAUAHUA. pô, se o sussu e a biba rosberg estiverem lá vai virar festa gayemo...putz.

Anônimo disse...

kkkkkk, eunao entendi quase nada do que o Jaime falou nesse emolation ae rsss, mas as confirmações de quem vai na tal festa, tão mto boas rs

Guilhermi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não lembro a ultima vez que eu ri tanto lendo sobre F1, mandou bem Marcao!

Marcelonso disse...

Grande Marcão,


Esse evento vai bombar,só gente boa!!!
Pena a artrite do de la Rosa e do Trulli,mas fazer o que,é coisa da terceira idade.

Muito bom,post muito divertido!

abraço

Unknown disse...

Eu vou lá ehhehehehhe

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo