segunda-feira, 30 de agosto de 2010

F1 e Rock"Roll: Kovalainen e NightWish

Mo início de 2009 fiz uma série de posts sobre  F1 e rock. Pilotos que tocam guitarra, clipes e músicas inspirados em F1, pilotos metido a cantores, enfim uma época que os dois combinavam muito bem. Agora a F1 combina bastante com música eletrônica, mas não vem ao caso isso, vim ressucitar essa série por causa do Vídeo que  Heikki Kovalainen postou em seu canal do Youtube, que nas férias ele tocou bateria com o Nightwish, uma banda finlandesa de heavy metal melódico, e o que mais tem na Finlandia é banda desse tipo(cada tem seu genêro que merece, no Brasil é essa salada mista podre de péssimas bandas, mas isso também não vem ao caso). Vamos ficar então com a atuação de Kova nas bateras! Se for demitido da Lotus já sabe o que fazer da vida!

4 comentários:

Ron Groo disse...

Mil perdões a quem gosta, mas para mim nem Kovalainen é piloto e nem Nightwish é banda...
Mas é só minha opinião.

Abay disse...

ó, o cover do Metallica fico show! E o Hopalainen tocando Baixo e batendo pézinho é estranho pra caraí! hehehe

Mandou bem nas baquetas o Kova, melhor com elas que com o volante, eu acho.

Marcelonso disse...

Marcão,

Acho melhor o Kova seguir pilotando,porque nessa banda sei não...
O Casé cantando é muito ruim...


abraço

Ridson de Araújo disse...

na segunda musica(conheço nada de Nightwish) o Kova esqueceu do surdo heehhe

só usou o chimbal e o bumbo, além dos pratos

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo