terça-feira, 3 de agosto de 2010

Versinhos adapatados -Homenagem a Felipe Massa


Não quero imitar Senna ou coisa assim,
só quero contar meu rico din din,
Sou só meia boca e isso é normal
na minha equipe todos acham o Alonso o tal.
E até que isso não é tão ruim,

se eu deixar passar
não vou ter que fingir,
sei que vão me zoar,
Mas o Rubinho não pode rir.

Parece absurdo mais tente aceitar,
Brasileiro na F1 deixa passar,
Com Senna e Piquet, é só recordar
Que o que tem hoje em dia é de chorar.
Mas pra mim não é tão ruim...

Seja como for agora eu sei que o meu papel,
não é ser herói na pista, é como um 1B, que eu vou viver.

Eu não sei mais ganhar,
isso é ilusão,
ninguém pode lutar,
com o espanhol marrento e bicampeão.

Sou só mais alguém querendo encontrar
uma vaga pro meu iate ficar,
apenas alguém querendo encontrar
uma boa posição pra não atrapalhar
Sou só mais alguém querendo processar
esses sacanas que estão a me zoar,
apenas alguém querendo enganar,
não é fácil,
e não é fácil acreditar
em mim...

Inspirado em:

2 comentários:

Ron Groo disse...

Hehehe, casou direitinho...

Marcelonso disse...

Marcão,

Esse foi um que perdeu o bonde,o ano dele foi 2008,daqui pra frente vai ser "sempre atrás do espanhol,é o Filipinho!"

abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo