quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Spa-Francochamps em fotos(quinta-feira)

My name is Bond, Heikki Bond!

Agora a Hispania vai!

Muitas homenagens nesse final de semana, Alguersuari por exemplo, está homenageando Elvis Presley!

"-Você pode admitir que gosta de mim,né?
- Não, eu só gosto do Schummy, vim aqui só aparecer!"

"- Mas ai Jéssica, eu e Jenson estávamos gravando um comercial, ele tava cansado, fiz uma massagem nele...
- Hamilton, você já segurando vela, ainda tá me entregando?"


"Quem quer meu autoglafo? Coblo apenas 200 yenes!"

"Rubens é um excelente piloto, até porque não nenhum melhor no mercado..."

Com certeza tava passando quando ele venceu a primeira, a cara de choro tá igualzinha!

"Ai, meu esmalte rosa chiclete caiu aqui, e agora como pego?"

"Obrigado Massa, você seguiu muito bem os meus passos"

Muita gente ali adoraria ter o Barrichello como segundo piloto, e muitos queriam ser um segundo piloto como ele, Barrichello é exemplo de Brasil que deu certo!

2 comentários:

Regys Silva disse...

queria saber porque deixaram esse piloto merreca e fajuto chegar aos 300 gps...APOSENTA LOSERCHELLO E SAI DA MINHA EQUIPE!!!!!

Marcelonso disse...

Marcão,

A empolgação do pessoal para pegar o autografo do Ajinomoto é contagiante!!!

abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo