domingo, 1 de agosto de 2010

Hungaroring em fotos(domingo)

Pra começar,nada mais justo homenagear quem abastece essa seção do blog!

Peter Sauber, 300 Gps! já?

Alguersuari no serviço de combate a dengue...

Dessa vez o pulo aborígene de Webber foi aprovado por Alonso!

Enquanto um se lamenta...

O outro ri à toa...

"- Eu deixei meu celular cair aqui antes da corrida Webber!
- por isso eu senti algo estranho no banco do cockpit..."

Nico Rosberg Roda frouxa!

" - Adorei conhecer seu carro, Jenson!
- Agora vamos conhecer ali atrás dos boxes, meu sushizinho!"

Nico não pode ver uma camera que faz pose!

Se tivesse mais um metro de muro, estaríamos falando dos saudosos Barrichello e Schumacher...

E Schummy tentando pegar um atalho estilo dick vigarista!

Hamilton, a Michibata te deu azar! Traz a Nicole pro próximo GP!

5 comentários:

Unknown disse...

Nicolassa: fotógrafo,fotógrafo, que lente tão grande tens!!
Fotógrafo: paaara com isso, rouda frouxa!!!

Jornalista: Jaime, você acredita que poderá continuar conseguindo patrocinio depois de não ter concluido a corrida?
ALG: patrocinio sei não... mais a prefeitura de Cuiabá já ligou pra gente!

Ron Groo disse...

Mas... A Michibata não era do Jenson?

Octeto Racing Team disse...

Marcos eu sabia que tu não ia me decepcionar! Não ia perder a piada pronta nessa linha. hehehehe

Mas só tu eu deixo fazer piadinha pq que sei de toda a verdade. Sei que no fundo tu ama Nico de uma maneira avasaladora e sem controle. hehehe

Michibata voltou e no melhor estilo cachorro de marcando território, fez questão de aparecer com toa a equipe. Michi a mais simpática! Muahhhh

Bjus, Lu M

Marcelonso disse...

Marcão,

Schumacher vem descendo a ladeira,era o carro que saia de traseira,agora é o pneu que não funciona além do carro ter sido feito sob medida para o Button.
Só que o Rosberguinha vem dando jeito no carro,longo ou curto sob medida ou não,a surra de tamanco que o kaiser vem levando é grande.

abraço





feiroe eu que pensei que esse cara voltaria em forma!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo