sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Entrelinhas...Alex Tai


O entrelinhas volta para ajudar a entender o que Alex Tai disse sobre Nelsinho Piquet. Alex Tai é o responsável do setor de patrocínios da Virgin, cotada pra patrocinar a Manor, uma das novas equipes da F1. Questionado sobre a Manor e a possível contratação de Nelsinho Piquet, ele falou:

"Nós vamos revelar nossos planos depois do fim da temporada. Mas tudo que eu posso dizer, como do quadro da Virgin, é que posso assegurar que nunca teríamos em um time patrocinado por nós alguém que trapaceia."

Agora vamos ao que ele realmente quis dizer nessa declaração:

"Nós vamos revelar nossos planos depois do fim da temporada. Mas tudo que eu posso dizer, como do quadro da Virgin, é que posso assegurar que nunca teríamos em um time patrocinado por nós alguém que é burro, otário, frouxo, bocó, medroso, pamonha, mau caráter, filhinho de papai, lixo humano, ruim de roda e um merda completo, resumindo, nunca contrataremos Nelsinho Piquet."

6 comentários:

Loucos por F-1 disse...

hahahahhahaha...
Caraca Marcão, detonou o braço duro do Nelsinho Piquet!! Não tem jeito, só a Truck vai querer o Nelsinho...hahahahha

Abraço!

Leandro Montianele

Felipão disse...

e o destino vai se encarregando do Nelsinho...

Portas fechadas na f1...

Marcelonso disse...

Marcão,


Essa foi traduzida ao pé da letra,esse nunca vai dar nada em lugar algum.
Mas o pior de tudo,é que tem gente que ainda defende o bocó!


abraço

Ron Groo disse...

Curioso que o dono da Virgin enriqueceu sacaneando artista, sacaneando gravadora rival, e agora vem falar em mal carater?

Leandrus disse...

Na Truck não, xará, lá já tem o Geraldo Piquet, rs

E tá aí, Nelsinho: foi ser cúmplice de um escandalo na F-1, agora tem que aguentar as consequências. E o fato de não ter tido resultados muito animadores na categoria vai piorar mais ainda a caça por um lugar na F-1...

Ateh!

Felipe Maciel disse...

Pior que o Ron tem razão, não tem ninguém limpo ali que possa se sentir no direito de apontar o dedo para alguém. O maior 'crime' do Nelsinho não foi a batida, foi o fato de não ter conseguido desempenho. Do contrário, teria gente passando a borracha em cima disso e querendo mais é que o bom piloto integrasse seu time.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo