sábado, 22 de agosto de 2009

[off]Agradecimento


No meio de um final de semana de F1 recebo a notícia que meu blog terminou a votação do top blog entre os 100 primeiros na categoria esporte. divulguei pouquísismas vezes a participação do premio deixando apenas o selo no alto do blog, e fico mto grato a todos que votaram em mim. Agora, os 100 melhores blogs serão avaliados por um juri decidirão qual o melhor e o resultado está previsto par ao dia 31. Estar entre os 100 foi uma vitória e o que vier é lucro pra mim, além do que existem N blogs melhores que o meu e não espero muito mais que isso. Parabéns também a todos os blogs de automobilismo que se inscreveram e entraram nos 100. O futebol ainda comanda, mas pelo menos já podemos nos considerar ems egundo lugar, em matéria de blogs esportivos e isso é muito bom.

Mais uma vez obrigado a todos por mais esse reconhecimento! Valeu mesmo!

OBS1: Não pude agradecer ainda a todos, epla força que me deram aqui no blog, minha vó está bem e já está confiramada pra assistir a corrida comigo! lá vem pérola!rs

OBS2: Mais feliz e orgulhoso ainda estou pelo o blog da minha namorada, ter ficado entre os 100 na categoria música, que na opinião é até mais difícil do que esporte. E diante de tantos modismos e novas tendências, ela está entre os 100, com ajuda do Elvis Presley, principal assunto do seu blog.Lidianne, você arrebentou! Não é toa que ela namora ocmigo!hehehe

5 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Grande Marcão, parabéns pela conquista!! Caraca, Elvis não morreu, pelo menos no blog da Lidianne...hehehhee

Olha a McLaren aí Marcão, estamos dominando novamente!!!

Abraço!

Leandro Montianele

Unknown disse...

Parabéns pela conquista

vc merece
^^

abração

Ron Groo disse...

Oi dois merecem, mas avisa pra Lidiane que eu vou ficar mais contente de ela fizer um belo texto para o Queen.

Leandrus disse...

Parabéns aos dois! E que bom que sua vó está bem, espero que vc faça um podcast com ela ainda!

Ateh!

Bruno disse...

Na verdade, eu venho visitar o gp séries justamente por causa dos comentários de sua avó, Marcão...desculpa por dizer a verdade...hahahahaha.

Brincadeira. Que bom que ela está bem, e mais que merecida a classificação para você e a Lidianne. Sorte nessa nova etapa, agora.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo