quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Acelerando as prensas (55)- besteira do Nico, youtube e Mansell is back!!!

Nico Rosberg preferiu não comentar sobre os rumores que o ligam a McLaren pra vaga do Kovalainen no ano que vem e decidiu anunciar em breve o seu futuro. Nico, se você for pra Mclaren vai fazer a maior burrada da sua vida, você vai virar segundo piloto do Lewis. Ou você acha que vai disputar título? Vai vencer uma ou outra e olhe lá, o piloto alemão que a Mercedes tanto quer é só pra vender mais carro! Essa é a sua melhor temporada na F1, e a Williams tá evoluindo. Se eu fosse você ficava a ascendente da Williams está boa, e pode melhorar, mas se você for, vá com Deus e não diga que eu não avisei!


E a USF1 anunciou que o Youtube será parceiro da equipe em 2010. Chad Hurley, co fundador do site de vídeos será o principal investidor da equipe. É um bom sinal pois grana eles vão ter. Mas será que vai ter o logo do Youtube nos carros? Já pensou que legal? Seria mais legal se eles contratassem o Bourdais pra 2010!(Estou tentando cavar essa pra você, Bourdais, se eu conseguir me dá uma porcentagem do seu contrato!)

He's back! Nigel Mansell,o maior piloto britânico da Williams em todos os tempos está de volta pra correr na Le Masn Series! Nigel Mansell vai correr com o filho Greg e o chefe de equipe Lawrence Tomlinson. Ele correrá os 1000kms de Silverstone, circuito onde ele se consagrou na F1, vencendo 4 vezes."Para mim, será um momento muito especial voltar a correr em Silverstone, onde obtive algumas das mais memoráveis vitórias da minha carreira", afirmou o Nigel. "Será um fim de semana incrível, não tenho dúvidas" Pra mim também Nigel, pra mim também.


Sobre o estudo de a Ferrari ser mais valiosa que a F1, eu queri adizer que a Williams não participou desses estudo pois os economistas desistiram ao saber que a Williams F1 vale 999 zilhões de Euros. Eles não sabem o que vem depois de zilhões(e nem eu!). Go Williams Go!

7 comentários:

Bruno Santos disse...

Poxa, a USF1 nem mostrou carro e já tem patrocinador, enquanto a Brawn segue branquinha.
Poxa, Marcão, depois de proferir aquelas palavras sobre a ida do Nico para a McLaren, se eu fosse ele não ia. Vai que o terreiro que vc foi seja muito forte, né? hahaha.

Paulo Maeda™ disse...

haha Marcão tah contra tudo e todos hein, foram falar mal da Williams neh, tah certo. Nicollete pra mim deveria ir pra Mclata, deixa a vaga na Williams pra um piloto novo em ascenção... melhor assim. Flws

regys_silva disse...

se o nico for p mclaren é burrada mesmo!!p ser segundo piloto do lewis...mas tem outro nico vindo ai e é tão bom qto o atual.se for,vá pela sombra.

pro_magicalonso disse...

Hace bien en no comentarlo hasta por lo menos que esté casi acabando el mundial, pero vamos que yo le veo en McLaren todo apunta a ello. Saludos

Ron Groo disse...

Eu achei legal o Mansell voltar pra se divertir, mas conhecendo ele... Acho que vai dar wall...

A Williams não tem preço, é patrimonio da humanidade.

Leandrus disse...

O Flamengo bateria tanto a Ferrari, quanto a Williams, quanto a F1 nessa pesquisa aí...

Bom, se o Nico for pra Mclaren, as coisas devem ficar aind mais fáceis para Hulkenberg finalmente estrear pela Williams. Talvez fosse uma boa para a equipe, ele está indo muito bem na GP2 e, do nível atual da categoria, é um dos poucos que se sobressaem lá.

Ateh!

Felipão disse...

Olha só, que legal...

Mansell de volta...

Só não sei se os adversários vão comemorar, pq ele só fez cagada em seu último retorno à F1

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo