segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Coluna do Bourdais Nº15 - En vacances!


Olá! Como o Marcos está de férias ele me pediu pra fazer uma coluna no periodo de descanso dele,mas acabei fazendo uma apenas hoje, no dia que ele volta. O Marcos está bem, a avó dele também, e ele me pediu também pra que eu hackeasse o site da Ferrari, com a seguinte frase "1979-2000. Ferrari loser!" mas eu não quis fazer, sabe como é, eu ainda tenho um futuro grandioso na F1, serei o segundo francês campeão mundial de F1 e não posso achincalhar as equipes, apenas dei aquela travada no sistema de cronometragem da LG pra mostrar do que eu sou capaz. Mas assim como prometi na coluna anterior, só usarei minha mente superior para o bem.

E para quem não ficou de férias nessa última semaa, devem ter lido minhas declarações ao jornal L'equipe. Tenho uns amigos que foram pra lá, que fizeram a faculdade de jornalismo comigo e cedi uma entrevista pra eles. Falei que desisti de processá-los, pois a Toro Rosso implorou pra que eu não usasse minhas habilidades em direitos trabalhistas e eu os levaria à falência. Como sou uma pessoa de bom coração, resolvi retirar o processo contra esses pobres coitados.E o bom é quem lê a coluna já sabe o que eu disse sobre minha demissão totalmente sem estilo da Toro, que nem souberam escrever Au Revoir direito! E o que eu não revelei na entrevista é que a mensagem da minha demissão foi escrita em miguxês! demorei muito pra entender esse dialeto grotesco e analfabético! Falei também das chances das equipes novatas(USF1, Manor e Campos) me contratarem, e eu também falei aqui, que eu além de ser piloto, sou engenheiro e acessor de imprensa, eu escrevo press releases muito bons, Newman Haas/ Laningan que o digam! O qu eposso acrescentar também que h´auma grande chance de eu ser visto em Melbourne ano que vem. E quero dizer também que o período mais feliz da minha vida foi em uma equipe americana...

E por falar de Newman Haas/ Laningan, eu resolvi por fotos dos momentos mais felizes da minha carreira quando dominei a ChampCar pela Newman Haas /Laningan, lá eu er ao Schumacher, pra quem não pode acompanhar essa excelente categoria.além do mais, Paul Newman e Carl Haas foram os melhores chefes de equipe que eu tive,sempre deixaram eu fazer as alterações do carro, na aerodinâmica e em tudo. Eu adorava conversar sobre filmes com Newman, pude usar muito os meus conhecimentos que obtive na faculdade de cinema. E o Carl Haas com aquelas baforadas, era meio chato, eu fui fumante passivo dos charutos dele por 4 anos, mas mesmo assim eu gosto dele. eles até me contactaram pra ocupar a vaga do Dumbo holandês que saiu de lá, mas eu teria que entrar com uma módica graninha de US$ 5 milhões. Olha sou um super gênio da física e da matemática e acho que até agora em toda minha vida eu não consegui nem metade dessa grana. Pensei até em limpar a poupança da minha filhota mas desisiti. Ela será usada na sua faculdade de engenharia espacial, já que ela será engenheira da Nasa e será a primeir amulher a pisar na lua em 2018, quando completará seu mestrado. Ela tem quatro anos e não posso deixar de cobrar os estudos dela, até porque eu sou uma lenda na educação francesa, e minha filha infelizmente terá que ser melhor do que eu. E ela será, ela herdou meus genes de inteligência e os da beleza da Claire.

Vamos responder nossos incautos leitores:

Raphael Serafim:
Cara eu só curto heavy metal que tenha citações literárias. Minha canção preferida de metal é Lord of Rings, do Blind Guardian. Nem preciso dizer porque, né? Mas minha banda preferida é o Weezer e o Pavement.

Felipe Maciel
Não, eu não quero mais ser veinculado a essa equipe de energéticos. Quero eles peguem as asas deles e enfiem no...

Suzuki
Se você tiver US$ 5 Milhões pra me emprestar, a vaga na Newman Haas é minha. Aliás seu eu fosse motociclista eu ia te pedir seu email pra você me arrumar uma vaguinha na MotoGP. hehehe


E agora pra encerrar, a minha piada, que é sempre hilariante e de fácil entendimento!

Um fazendeiro estava tendo problemas com suas galinhas e chama um físico, um químico e um biólogo. O biólogo examina a galinha e não chega a nenhuma conclusão. O químico faz uma série de exames laboratoriais mas também não chega a nenhuma conclusão. O físico olha, olha, faz uma série de contas e diz: "Já tenho a solução, mas funciona apenas para galinhas esféricas no vácuo."

hahahahahaha, eu não me aguento só de ler essas piadas, eu me borro de tanto rir! Galinhas esféricas no vácuo! Demais!

Bem por aqui eu vou indo, semana que vem talvez eu volte, se eu assistir a corrida, afinal estou em férias em Le Mans e me divertindo muito com minha filha. Mas se não tiver coluna com ceerteza terá uma piada, estou me sentindo o Jerry Lewis! Au Revoir!

6 comentários:

regys_silva disse...

burdé tem q ficar na F1!!!!e qdo vc vai dar aula de prometeu de raciocinio lógico heim?

Anônimo disse...

Marcos,

Não sabia que nosso NERD tinha tanta historia pra contar... acho que na F1 ele já é passado, o que infelizmente não estou seguro sobre o Piquet...
abraço do Giglio!!

Felipão disse...

heheheheheh

aleluia que voltou, Bourdais. Mas vc tem muito dó de todos... Tinha que ter quebrado os caras e montado a Bourdais Racing com o dinheiro, em paralelo com a Boudais energéticos..

Leandrus disse...

Heavy metal com citações literárias? Ora Bourdais, então ouça o cd "The Black Halo", do Kamelot, ou então o pesadíssimo "History of a Time to Come", do Sabbat: ambos são baseados na obra Fausto, de Goethe!

É melhor que Blind Guardian...

Ron Groo disse...

Cara... Eu não consigo rir das suas piadas, mas vou lhe constranger e contar uma pior...

Vinham em um Fusca três ocupantes.
Um engenheiro mecanico, um engenheiro quimico e um engenheiro da computação.

De repente o Fusca engasga e morre, não ligando mais nem com milagre.

O engenheiro quimico então desce do carro, abre seu tanque retira amostras do combustivel, faz um monte de analises recoloca o combustivel e nada. O carro permeanece tão parado quanto estava.

E engenheiro mecanico então abre o motor, retira peças, faz cauculos, ajustes e recoloca tudo... Nada. O carro permanece interte.

E engenheiro da computação diz aos amigos:
-Gente, vamos sair do carro. A gente fecha tudo, tranca tudo e desliga tudo. Depois a gente abre tudo e religa tudo e vê o que acontece...

Bem vido de volta Marcão e Bourdais

De Gennaro Motors disse...

gosto deo Bourdais !!!!!!! agora é esperar!!!!!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo