terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dobre a língua pra Falar da Williams, Ferrari!



Adivinhe quem se opôs ao teste com a F60? O time que não ganha nada há muito tempo e que, ainda assim, não deixou passar mais uma vez a oportunidade de demonstrar sua falta de espírito esportivo.E, para que todos saibam, a Ferrari aprovou o teste com Alguersuari, mas parece que até mesmo neste caso alguém decidiu seguir à risca o que está escrito no regulamento.

Regras, pelo que saiba, foram feitas pra serem seguidas, então pra que ficar abrindo as pernas, ainda mais pra Ferrari? Se a Williams vetou o teste do Alguersuari, vetando o do Schumacher, mostra que eles tem coerência e não tem rabo preso com ninguém.

A Williams sempre foi muito sacaneada pela FIA, acabou optando por seguir sempre as regras à risca. Se ninguém pode testar, então ninguém testa,pode ser o Schumacher ou papa Chico Bento XVI, que o discurso será o mesmo, não!

Agora, cambadas de italianos, saiba que em 30 anos conquistamos 9 títulos de construtores, sem precisar de um piloto que vocês precisavam ficar pelando osaco e realizando todas as vontades dele pra serem campeão. E sempre quando disputamos com vocês, vencemos! Em 82, Keke venceu, graças a vocês, que fizeram uma cadeira elétrica sobre rodas que matou o Gilles e quase levou o Pironi também. E em 97, 97 tenho que dizer a atitude trapaceira do seu piloto preferido e honrado? E mesmo assim, vencemos! Sem contar que meus pilotos pra ser campeões não precisaram botar ninguém como capacho(Tinha o Patrese mas esse é exceção...hehehe), iam lá e decidiam no braço pra ver quem era o melhor!

Então Ferrari muito respeito com a Equipe Williams F1, ela pode combalida, pode não ganahr nada algum tempo, mas com certeza os donos dela tem muito mais caráter que os donos da equipe italiana. E vocês só tem mais títulos de construtores porque estão nma categoria há 50 anos e por causa de um Schumacher e de um piloto bocó chamado Rubens Barrichello. E agradeçam muito a eles, senão vocês iam estar vendendo carro esportivo pra multimilionário árabe agora...

E a Ferrari agora, está no mesmo nível de ódio que sinto do Mark Webber! Go to Hell Ferrari! Go!

Edit as 15:44: Um vídeo que mostra o espirito esportivo da Ferrari quando ela está no topo:

10 comentários:

Ron Groo disse...

Ah Marcão, por mais que eu seja fã do cara, e de sua equipe eu não posso deixar de ver o quanto ele é ranzinza.

Ele se opoem sempre a tudo. Sempre.

Foi contra a entrada da Prodrive.
Foi ocntra a venda de componentes entre as equipes, incluindo chassi.
Foi contra a Fia na Briga contra a Fota.

Ele é ranzinza mesmo.
Nem me espantei com mais esta.

regys_silva disse...

O tio frank não é do contra,ele tem a posição dele e pronto,ele não é cordeirinho para apoiar tudo e a todos...mas como ele sempre tem um posicionamento diferente,chamam ele de ranheta..pfff.....tá certo ele.ele não segue a maioria,e tá certo em vetar o teste.tô contigo marcão e é por isso que eu digo........VTNC SUA FERRARI DE )(&&%¨$%¨%%$*&&%%#$@!!!!!!!!

Paulo Maeda™ disse...

ah, pra mim o Marcos falou tudo, ainda mais q não creio como q a Ferrari publica um texto desses na Internet.

Felipão disse...

Concordo, Marcão. E vc falou muito bem... se teve alguém que deu exemplo de esportividade nesse tempo todo foi a Williams, que aceitou todas aquelas mudanças da Fia.

Marcelonso disse...

Marcão,


A Ferrari foi no minimo deselegante com a Williams ao colocar uma nota dessas.

A regra tem q valer para todos,gosto da Ferrari,mas os caras não podem achar que são donos do mundo,além disso Schumacher já testou o 2007,que só não tinha as asas do 2009 .


abraço

G. kobe disse...

Com os fracassos desse ano a Ferrari já está apelando. Lamentável esta nota da Ferrari. Alías, ela sempre usou de artimanhas pra conseguir vitórias. Vi num documentário de que Pirroni tinha privilégios em relação a Gilles, assim como Schummy e Rubens. Acho que a "marca" não precisa disso...

speed.king.thrasher disse...

Vc está certo! A FERRARI ESTÁ USANDO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, OU SEJA Ñ ESTÁ SENDO JUSTA. Estou do lado da Williams nessa. abs!!

Gustavo disse...

Regras são regras. Se os treinos estao proibidos, estão proibidos e ponto final.

pro_magicalonso disse...

Muy buen post. Y me parece bien que Williams se haya negado al test de Ferrari, si a Alguersuari no le dejaron, todos tienen que ser iguales y es lo justo, así que muy bien por ellos. Saludos

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo