quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nossos pilotos falaram: Expectativas para Valência

Nico Rosberg:

Reflexões sobre o GP da Hungria:
"Da perspectiva da equipe, a Hungria foi outro fim de semana positivo. Eu tive um pouco de dificuldade no início da corrida, e eu tinha que trabalhar duro para recuperar posições após o KERS automóveis que passaram-me ao longo da reta, mas eu recuperei o meu quinto lugar antes do final da primeira volta e, em seguida, avançou para a quarta nos pits, que é onde eu terminei a corrida. Tivemos a oportunidade de lutar por Raikkonen em segundo, mas cometemos alguns erros. Precisamos de mais força, estamos a fazer a maioria dos nossos objetivos e começamos a ver o pódio. "

O que fez nas férias?
"Depois da corrida, passei alguns dias em Budapeste com os amigos, eu amo a cidade. Então fomos todos para a Ibiza e ficamos alguns dias na praia. De lá, fui para casa em Mônaco para fazer alguns treinamentos intensivos. Eu andei de bicicleta em alguns lugares, em estradas e em montanhas. Como eu estava acompanhando a Volta a França, acho que tenho desenvolvido um pouco de uma paixão por ela! "

Valência - uma perspectiuva técnica:
"Esta será apenas a nossa segunda viagem a Valência, e estou ansioso para voltar onde os organizadores construíram uma pista muito boa. Ao contrário do que faria normalmente esperar em um circuito de rua, tem um monte de curvas no traçado de Valência, mas eles não são apertados e travados, são bastante rápidas e flui assim toda a volta é muito rápida. Combinado com as temperaturas, pode ser uma corrida exigente, mas estou preparado. "

E a Cidade de Valência - ama ou odeia?
"Valência é uma cidade legal. Os espanhóis estão muito entusiasmados com Fórmula Um, de modo que a atmosfera é geralmente movimentada. O paddock é no porto, junto ao mar, por isso é um pouco como o Mónaco, talvez não tão glamourosa, mas um bom local para um Grande Prémio ".


Kazuki Nakajima:

Reflexões sobr o GP da Hungria:
"Algo tem acontecer em breve! É muito difícil larga rno meio do grid pois a primeira curva se torna tão estreita e a diferença entre as equipes é muito pouca e é difícil conseguir posições fora do traçado. Se não o fizer, e alguém com muito combustível fica à frente de você, e sua corrida pode se perder na primeira volta, que é o que me aconteceu na Hungria quando Button ficou à frente de mim. Foi frustrante, mas sei que alguns pontos virão em breve. "

O que fez nas férias?
"Como a fábrica ficou fechada, devido as férias que foram dadas aos funcionários (que foi muito estranho para mim que basicamente gastava todo o meu tempo, entre corridas, com os meus engenheiros ou no simulador), Voei para o Japão. Foi uma viagem longa o suficiente para recuperar o atraso com muitos amigos em Tóquio e de gastar algum tempo com minha família também. Eu continuei com meu treinamento também,o cockpit em Valência as temperaturas viravam 60 ° C no ano passado e eu não quero nenhum problema neste fim de semana. "

Valência- Uma perspectiva técnica:
"Eu passei muito tempo em nosso simulador me preparando para Valência, ao longo do ano como uma forma de sentir o circuito. Não é um típico circuito de rua, mas você tem que ser muito cuidadoso ao redor da volta pois não existem áreas de escape. Acho que os maiores desafios no fim de semana são os níveis de grip em que estava bastante verde quando nós chegamos no ano passado, bem como a temperatura do cockpit. "

A cidade de Valência - ama ou odeia?
"Gostei da viagem a Valência no ano passado e estou animado em voltar, mais ainda desta vez porque se passou um longo tempo desde a última corrida, e eu quero voltar para o meu carro! Eu nunca explorar muito os lugares da corrida, eu prefiro concentrar-se sobre o trabalho em curso, mas Xevi, meu engenheiro, é espanhol e eu tenho certeza que iremos sair em busca de alguma comida local a noite."

4 comentários:

Felipão disse...

Bom.. Já que o Rosberg acredita que a pista é assim boa, que ultrapasse...

regys_silva disse...

daniel san e ana hickiman...criativo vc heim?hehee

Ron Groo disse...

Continuo sem dar atenção ao que eles falam antes das corridas.

Mas... Se o Nico tivesse este shape... eu pegava.

Paulo Maeda™ disse...

daniel san e ana hickiman...criativo vc heim?hehee [2]

Desse jeito, se o Nakajima eh o Daniel Sam, o Sir Frank Williams vai ser o mestre Miyagi rsss (brincadeira). Flws

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo