F-Superleague- Declarações
"Acho legal, gosto de qualquer tipo de corrida. Qualquer tipo de desculpa para fazer um campeonato eu acho legal. É mais uma categoria, com mais corridas e mais oportunidades para jovens pilotos aparecerem como o Tuka. É um carro bacana, parece bem forte, um pouco pesado, mas parece ter bastante potência. Tem umas características bem interessantes" Nelsinho Piquet,piloto da Renault,presente em Donington.
"É uma honra representar um clube como o Corinthians, com tantos torcedores. É importante deixar claro que tivemos muitos problemas. Recebemos o carro na segunda-feira e o motor na terça. O Andy Soucek deu apenas vinte voltas hoje, muito pouco. Mas o importante foi ter acabado na frente do Flamengo" Antonio Ferrari,dono da Eurointernational,equipe do Corinthians.
“O carro estava ótimo, mas isso não é tudo. Não é permitido errar. Não é fácil fazer isso em cada uma das disputas. Há muita pressão para que tudo seja feito da maneira certa. Os 15 minutos iniciais do treino significam apenas o início, depois é que a batalha começa” Davide Rigon,Beijing Guoan,pole.
“O formato é inacreditável. Só é preciso concentrar-se, sem se preocupar com tráfego, bandeiras amarelas ou vermelhas. É apenas você e o carro.Realmente é muito difícil encontrar uma volta limpa em outras categorias. Aqui, é possível mostrar o que o carro pode fazer” Borja Garcia,Sevilla
“Temos de ver como o carro vai reagir nas provas. Lutamos um pouco de manhã, mas melhoramos muito ao longo do dia. Espero que possamos continuar esse avanço para chegar à final da sessão na próxima vez” Yelmer Buurman,PSV
1 comentários:
Interessantíssima essa declaração do Piquet...
legal saber que esse pessoal da F1 não perdeu a sensibilidade de acompanhar outras categorias..
Postar um comentário