quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lewis Hamilton, estilista



Ah esse Hamilton, cada vez mais entregando a mariola...Em entrevista ao jornal alemão 'Bild' Lewis fez uma reclamação sobre a Mercedes. Não é sobre o carro, mas sim do uniforme da equipe alemã...

“Eu gostaria de ajudar a desenhar as roupas da Mercedes. Eu não gosto completamente do que temos no momento – é por isso que eu não uso o boné.Mas o time está trabalhando nisso.Estamos em um bom caminho!(risos)”

Depois ele foi perguntado qual o erro fashion que os homens mais fazer, e ele respondeu:  "Jeans apertados e estampas florais em camisa, por favor não usem!"

Depois dessas declarações de Hamilton personal stylist, eu só tenho a dizer que: Lewis, tá ficando ruim disfarçar,hein.... =P

A entrevista original está aqui http://www.bild.de/sport/motorsport/lewis-hamilton/ich-mag-es-wenn-frauen-nicht-alles-zeigen-31966694.bild.html e eu traduzi com meu alemão fluente. Com o google translate sou fluente em qualquer idioma! =P

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo