sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Olha, Mãe, eu tenho leitores! - Danilo Cândido

Sim, a série que vai ter início, meio e fim(porque eu acho que só tenho uns 7 leitores...rs)  está de volta! E o ilustre convidado é o grande Camarada Danilo Cândido, que não mandou texto, mas mandou seu site com uma bela coleção de miniaturas, o http://1for64world.weebly.com . Então eu uso desse espaço para pegar algumas fotos das miniaturas e dioramas que tem em seu site. Vamos a elas!

Tive um sentimento de inveja ao ver essa mini, pois eu ainda não tenho...rs Tem uma páginas das minis da Williamsf1 aqui:  http://1for64world.weebly.com/williams-f1.html

 A Bennetton e seus carros feiosos, mas até esse de 95 é simpático...

Continuando com a democracia, a McLata do Senna de 1990.

Tenho uma leve sensação que o Danilo é fã do Schumacher... =P

Agora os dioramas, esse por exemplo ficou muito legal. DEUS Mansell passando o Prost por fora! :P

Nesse aqui, o Prost vai dar uma volta no Schumacher na Mirabeau! :P

Fiquei muito impressionado com esse diorama da comemoração do Massa na sua primeira vitória no GP do Brasil em 2006. 

 Para não dizer que falei só de F1, olha essa miniatura do Subaru Impreza, essa coisa linda!

 O Carro do M&M's que sempre uso quando jogo NASCAR.(Não é por causa do Kyle Busch não, é porque ele é legal)

 E esse Bentley das 24 horas de LeMans? Que coisa linda!

 Esse Porsche tem uma das pinturas mais undergrounds que já vi, é muito legal!

 Eu vi essa Penske do Emerson e Babei. Eu tenho a Newman Haas do Deus Mansell, mas adoraria ter uma dessa também.

 E para não dizer que falei só de carros de corrida, olha essa mini! Demais!

Relembrando, o site do Danilo é http://1for64world.weebly.com/ e como ele disse, está sempre sendo atualizado e para quem tem um site de miniaturas, tem uma seção para você por seu endereço lá também. enfim, site muito legal, toda vez que o acesso fico uma meia hora só babando com essas minis. 


E você aí que está lendo, sempre quis soltar o verbo e nunca ninguém deu a mínima? Tem uma coleção legal de miniaturas ou de qualquer outra coisa relacionada a automobilismo? Esse espaço é para você, inestimável leitor! Só mandar e-mail pra  marcos.antoniofilho arrouba gmail.com ou fale comigo pelo o Facebook ou Twitter do blog






0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo