quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A Zica do Hamilton continua! Roscoe está com pneumonia...




Se nas pistas Hamilton conseguiu a primeira vitória, fora dela, as coisas vão em uma fase, que meu amigo, tem que chamar Pai Tião para quebrar esse trabalho! Depois de perder a sua namorada Nicole, o seu amigo íntimo Sutil, agora o risco é de perder o simpático cãozinho Roscoe. Hamilton postou ontem nas mídias sociais uma foto do Roscoe bem encolhido (sem duplo sentido...rs), dizendo: "Roscoe está gravemente doente com pneumonia, passou os últimos quatro dias no veterinário. Façam uma oração para o meu amiguinho."

Agora quase fiquei com dó do Hamilton, mas do Roscoe, que dó dele, coitadinho... PORRA HAMILTON NEM DE  UM CACHORRO VOCÊ SABE CUIDAR! Põe um casaquinho nele, evita que ele pegue friagem, para de ficar no estúdio cantando hip hop. Senão o coitadinho vai empacotar! E ele no mesmo dia, posta outra imagem com seu cãozinho: "Indo para a Europa, eu acordo e olha quem está deitado comigo, meu amigo Roscoe. Haha #EleRoncaAlto  #MelhorAmigo #AmigoVerdadeiro #AnjodaGuarda"

E pensar que Hamilton dormia com outro amigo, agora dorme com o Roscoe. Tomara que o Roscoe saia dessa logo, ele não tem culpa de ter um dono bocó como o Hamilton...

E como disse, melhor Hamilton se consultar com Pai Tião...


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo