quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Adrian Sutil: 'Perdi o respeito por Hamilton como pessoa'



A fase do Hamilton não está boa, definitivamente. Depois de ser chutado pela Nicole, agora é a vez do seu ex amigo íntimo,  Adrian Sutil, deixar bem claro que não quer ver o Hamilton nem pintado de ouro e cravejado em diamantes chiquerérrimos. Em entrevista ao GP Week, ao ser perguntado se ele e o Hamilton já voltaram a se falar, Sussu foi direto:

"Não, por algum motivo, ele nunca me procurou. Lewis sempre disse que era meu amigo, mas resolveu desaparecer de repente e até mudou seu número. Quando eu o vi no paddock, ele disse: “Vamos sentar e conversar sobre isso”, mas ele nunca veio. Eu realmente não respeito esse tipo de gente e perdi o respeito por ele como pessoa. Ainda respeito-o como atleta, mas ele não está no mesmo nível pessoal que eu e não tenho vontade de perder tempo com este tipo de gente. Estou realmente muito feliz de ter descoberto quem ele é de verdade. Tenho bons amigos. Amigos com os quais gosto de conviver e isto é o mais importante. Estou feliz que tenha descoberto cedo. "

Sutil A-RRA-SOU com Hamilton. Para você ver, Hamilton se negou a ajudar o Sutil depois do bafão da boate em Xangai que Sutil cortou o pescoço do Eric Lux Luxo  e aí Sutil foi condenado por 18 meses sob liberdade condicional e ainda teve que pagar por volta de R$ 460 mil pra instituições de caridade. Depois de sofrer muito pela a traição desse amigo tão íntimo e pessoal, Sutil mostrou que nem liga pra ele, e quer mais que ele queime no mármore no inferno e sofra o dobro que ele sofreu por ele, digo, por sua traição em sua amizade....

É, negão,  perdeu a mulher, e agora perdeu definitivamente o grande amigo íntimo. A fossa deve estar grande...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo