terça-feira, 26 de junho de 2012

vídeo: Kimi e os Dudesons



Vocês lembram do GP de Môanco do ano passado, que o Kimi apareceu no iate dele com uns doidões, uns caras que são o 'Jackass' da Finlândia? Pois bem, nas minhas andanças pelo youtube, me deparo com o vídeo da participação dele, em que ele fica pelado com os cara na banheira. Eu nunca fiquei pelado com homens na baheira e eu diria que isso foi meio estranho, Kimi.... E o legal que todo mundo bebaraço, o cara pegou o macacão que o Kimi usou na corrida que ele fez na Truck series, e  todo mundo pelado na banheira, os caras mostrando a bunda pra todo mundo, que coisa triste....

3 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Kimi tem umas coisas que só ele mesmo! Vou te contar!!! Eu hein?! rsrsrs...Este vídeo é bizarrão!!! kkkk

Renata de Sousa disse...

Já tinha visto esse vídeo há algum tempo. Vi, revi, vi mais uma vez e me perguntei se era verdade.
É pra rolar de rir (ou chorar) com essas cenas.
Só Kimi pra fazer uma coisa dessas.

Ron Groo disse...

E a gente falando mal do Rosberg...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo