domingo, 24 de junho de 2012

Valência em fotos (domingo)

 Nem com a Paella que a Villota preparou pro Glock adiantou pra que ela corresse... pena.

 É Alonso, desde Massa no Brasil em 2008, que um piloto não vencia um GP em seu próprio país...

 Olha o Suvaquer no pódio!

 O prenúncio da vingança!
  
 Roberto Carlos com cara de "Te sento a vara, piloto baitola!"

 E Até os fiscais vibram!

 E o Vettel, se salsifufu....

"Bota um desodorante aí, porque o cheiro tá brabo!"
  
 "- Parabéns, piloto lindinho!
- Obrigado senhora, mas eu não sou o Mark Webber, pare de dar mole para mim."

 Falaram que tinha uns carros passando ali, mas eu não consigo ver! Não consigo!(nossa que mulher esquelética do lado da loira. #OdeioOsso)

 Kimi adora ir ao pódio,olha a alegria dele bebendo champagne!

 Cara como esses pneus estão próximos!

 Olha o Barba aí!

 Wurz: Pare com isso de vingança, Maldonado....
Maldonado: Vou me vingar daquele inglês, e vai ser hoje!

 "Díos mio! Agora Acho soy el Mejor do Mundo mesmo!"

E cacete, de onde surgiu tanto ferrarista?

6 comentários:

Estéfano Butzge disse...

Putz oque parece aquela mulher na piscina? só nos osso

Anônimo disse...

Marcos,

"Díos mio! Agora Acho soy el Mejor do Mundo mesmo!"

Essa foi ótima, ri muito!

Abraço!

Fábio Mota disse...

Na foto do Alonso com o Webber, dois comentários. Como os pneus estão perto e como eles passam perto do muro de proteção.

Vinícius Lauande disse...

E o Schumacher pensando ao lado do Alonso: "tolinho, tsc, tsc, tsc..."

Kethlen disse...

Muito boas as legendas!

Ron Groo disse...

Pô... A De Villota é gatinha heim?
Tomará que o Glock tenha mais diarréia e ela possa correr uma hora destas.

maldade.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo