sexta-feira, 29 de junho de 2012

GP Séries 5 anos - os piores


Amigos, dia 1º de julho este humilde blog fará cinco anos de vida. é, o tempo voa,né? E para celebrar essa data (duvido muito que eu chegue aos 10 anos...rs) resolvi fazer posts especiais para celebrar a data. E para começar, se vocês repararam, toda analise do GP tem destaques e vexames, e eu resolvi contar e descobri os 5 mais votados de cada. E vamos começar pelas notícias ruins primeiro, nesse post teremos os cinco + um maiores vezes nesse cinco anos de blog. Eu garanto q você vai se surpreender com o primeiro lugar, eu me surpreendi....Vamos a eles:



5) Michael Schumacher 14 votos - é o Schumacão em 3 anos conseguiu entrar na lista. Realmente sua volta em 2010 causou um reboliço, o pessoal achou que ele iria jantar todo mundo, mas em 2010 ele passou mais tempo atrás do Alguersuari do que no personal trainer nigeriano do Jaime. por isso, até a presente data eu deixei o nome dele 14 vezes entre os vexames. Chupa Schumacher. Aposenta Schumacher!



4) Lewis Hamilton 18 votos - Hamilton também mereceu muito destaque pelas as asneiras que cometeu nesses longos cinco anos.Em 2011 ele foi quase uma presença cativa na parte dos vexames, com suas várias batidas. Não tinha jeito dele não estar aqui. E amanhã vocês verão que não teve piloto mais 8 ou 80 nesses últimos cinco anos do que o Hamilton...



3) Ferrari 18 votos - Não sei como a equipe de Maranello não ganhou, pois tendo Domenicalli como chefe os vexames se multiplicam aos montes. A sorte deles é ter Fernando Alonso para aliviar a barra deles, e por isso só tiveram 18 vexames até então. Mas deve ter muito mais no futuro, a Ferrari nunca decepciona quando a gente espera pagação de mico! Go Ferrari! Go to hell!




2) Felipe Massa 20 votos - Temos finalmente o Brasil sil sil na lista! Felipe Massa depois de 2010 entrou firme na disputa e desde então tem muitos mais vexames do que destaques.  Felipe Massa caindo a olhos visto, deverá logo logo ser o primeiro colocado da lista. Isso se a Ferrari evitar, mandando ele embora...



1) Williams 23 votos - Pra você ver, não é surpreendente? Em um blog de um fã da Williams, ver a equipe como a mais vexatória dos últimos 5 anos? Eu explico: Como torcedor, eu vejo as corridas em um prisma diferente, sempre olhando a atuação da equipe (Santo live timing) e eu ficava muito p da vida vendo aquelas atuações pífias onde terminar em decimo terceiro era o máximo que a equipe conseguia. Só não tinha reparado que tinha dado tanto vexame pra Williams....


Amanhã teremos os melhores!

3 comentários:

Ron Groo disse...

Eu não admitiria uma derrota da Williams, quero ganhar tudo sempre. Até eleição de vexame.
parabéns Marcão.

Marcelonso disse...

Marcão,

É muito bom olhar o caminho percorrido e ter a certeza que o melhor possivel foi feito.

Parabéns pela longevidade.

abs

Unknown disse...

Isso é imparcialidade, pode isso?

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo