quarta-feira, 13 de junho de 2012

O aprendiz italiano com Flavio Briatore





- Boa noite a todos, estamos aqui nessa grande final e eu sou Flávio Briatore. e estamos aqui com os quatro finalistas dessa edição italiana de o aprendiz, foi pedido aos finalistas que respondessem quatro perguntas de momentos que tive em minha carreira na F1 onde tive que tomar decisões difíceis, em prol da do sucesso e do triunfo. Então vamos a primeira pergunta:

Você é dono de equipe de F1, e você recebe uma proposta para ter um piloto promissor e com patrocínio. O que você faz?
a - Negocia com o piloto para o ano seguinte
b- Confia na sua dupla de pilotos
c- Demite o que não tem patrocínio


- Primeiro concorrente,responda.

- Eu  escolho a opção 'A', a gente assina um pré contrato com o piloto e ano que vem ele é nosso.

- Está errado! é a opção 'C'! Manda embora o que não tem patrocínio e se ele for feio, melhor ainda! São dois coelhos em uma cajadada só! Você está demitido! Giovanni, apaga!

(Giovani e mais dois leões de chácara levam o primeiro concorrente embora enquanto ele grita "Não! Não! eu agi certo, por favor, eu tenho família".  Dois estampidos silenciam o ambiente)



- Agora vamos ao segundo concorrente e a segunda pergunta que definirá o meu aprendiz. Você é chefe de equipe, na temporada seguinte, toda a eletrônica do carro é retirada. O que você faz:

a- Vai reclamar na FIA sobre isso
b- Mantém vários dispositivos eletrônicos escondidos
c- Tira todos os aparatos eletrônicos sem reclamar



- Segundo concorrente, responda

- Eu escolho a opção 'A'. Vamos reclamar e entrar com ações na FIA para que a retirada dos aparatos eletrônicos seja feito de forma gradativa.

- Está errado! A opção 'B' é a correta! Ninguém precisa saber que a eletrônica está lá! Só por a do controle de largada e retirar o filtro da bomba de combustível e pronto! carro mais rápido! E ainda tem que fingir que não viu a bandeira preta! Giovani, põe ele no saco!

( Mais uma vez Giovani e seus capangas pegam o outro concorrente e levam pra fora do estúdio, onde se ouvem uns gritos de desespero e clemência e mais uma vez o silencio reina no estúdio)

- Muito bem, vamos a terceira pergunta para nosso terceiro concorrente. E agora uma pergunta de âmbito pessoal, que é muito importante para saber o aprendiz terá sucesso em sua carreira. Sua namorada top model está enchendo sua paciência. o que você faz:


a- Enche ela de porrada para ela aprender quem manda
b- Leva ela para um jantar e depois uma noite romântica
c- Sai para dar uma volta

- Terceiro concorrente, por favor responda.

- Er...eu acho que é...a opção C.

- Errado de novo! é a opção A! Tem que encher a mina de catiripapo pra ela aprender quem manda no poleiro! Giovani, Empala.

(é a mesma história, o concorrente sendo arrastado e logo em seguida, se ouve: "não o cabo de vassoura não, não nããããããão! Ai como dói!!!!")

- Só sobrou um concorrente e eu espero que tenhamos um vencedor, senão teremos Aprendiz 2- A missão...Pois bem vamos a pergunta importantíssima: Você é dono de equipe, e seu piloto principal vai largar lá trás. Qual a estratégia que você usa para fazê-lo vencer:

a - Muito combustível para uma parada só.
b - Manda o companheiro de equipe bocó bater uma volta depois do primeiro piloto ir aos boxes;
c- Três paradas, com o piloto acelerando tudo que pode.

- Agora quarto concorrente, pelo amor de Dio!



- Eu escolho a opção B.

- B?

- Sim.

- Ma que beleza! você Ganhou!!! Você é meu novo aprendiz! Mama mia! Agora diga seu nome para mim, bambino!

- Fernando Michael.

- Ma que beleza de nome, bambino! agora você vai trabalhar na F1 para ser meu fantoch...digo, Aprendiz! Agora vou ligar para Maranello e esse programa terminar por aqui! Não percam o Aprendiz Reino unido, com Bernie Ecclestone, Em Breve!

2 comentários:

Ron Groo disse...

Fernando Michael é sacanagem hahahahahahahahahah

Regys Silva disse...

HAHAHAHA!!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo