quinta-feira, 14 de junho de 2012

GP Séries Upideiti - Edição 1



Eu estreio uma nova seção no blog noticiando o que melhor que aconteceu nesses três dias pós GP do Canadá, o que tivemos de mais influente no mundo automobilístico, com uma pitadinha de ficção( hehe) vamos a elas:

- McLaren promete rodada de cerveja para motivar agilidade nos pit stops. Kimi Raikkonen chia e diz que se tivessem feito o mesmo com ele, ele nunca teria saído da McLaren.

- Grosjean diz que tem agradecer sua boa atuação ao Xbox, pois Montreal é sua pista preferida no F1 2011. Felipe Massa também  credencia sua atuação no Canadá ao jogo de videogame, porque ele corre com as ajudas ativadas. Pra Valência, ele vai treinar com as ajudas desabilitadas.

- Hamilton em um momento nostalgia, lembra da rivalidade de Alonso: "Foi emocionante ferrá-lo." Alonso também lembrou: "Foi emocionante vê-lo se ferrar sozinho". Kimi Raikkonen também lembrou: "Foi emocionante ver os dois brigando que nem idiotas e eu me vi ganhando o título de bandeja. Trouxas."

- Nico Rosberg vibra com temporada de F1 'Ma-ra-vi-lho-sa!' e não arrisca a dar palpite: "Qualquer dos bofes pode ser campeão, inclusive euzinha!"

- Peter Sauber não entende a má sorte de Schumacher na F1 e lamenta: "Me sinto mal por ele". Marcos Antônio diz: "Eu quero é que o Schumacher se lasque cada vez mais! hahahahahaha"

- Festival da Cerveja leva a IndyCar a cancelar a prova da China. Kimi Raikkonen faz pressão à F1 para que o GP da China mude de data para Agosto.

- Times nunca entenderão os pneus, diz Christian Horner. Os pilotos lamentam essa chatice. E o público comemora!




2 comentários:

Ron Groo disse...

Pequenas verdades, grandes piadas.

Kethlen disse...

Acho que o Raikkonen trocaria a cerveja por vodca ou algo mais forte! rs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo