segunda-feira, 25 de junho de 2012

E o vencedor do muso 2012 foi...



Foi uma eleição muito disputada. Também, com os caras mais gatos e normais da F1, e foi um disputa épica como sempre, com os  156 votos. Essa eleição de muso sempre bate recorde de votos não sei porque...Acho que é pela beleza, a mulherada fica com aquele furor uterino quando caras tão gatos... Mas chega de lenga lenga vamos ao que interessa é saber quem será o muso da Real Beleza 2012, aquele terá a alcunha de ser o mais galã da F1 inteira!


E com 52 votos, ele, foi o vencedor. Ele, que teve um momento difícil. Ele, que busca seu lugar ao sol. Pelo menos ele tm um lugar no coração das meninas que ficam alvoroçadas ao vê-lo, Ele que é o muso da Real Beleza Sebastien Buemi!!!!! Tricampeão do muso!!!! Ganhou em 2009, 2010 e agora em 2012! Mito da beleza, É suiço mas os pais devem ser deuses gregos! Um gato, que mesmo perdendo seu lugar na F1 recuperou seu lugar de direito, o de muso!!!

Meu Deus! Eu Ganhei???

Na segunda posição temos Narain Karhikeyan, que quase venceu essa, eu fui falar na rádio onboard que ele estava vencendo as Buemetes ficaram doidas e colocaram o muso na primeira colocação. ele terminou com 43 votos; Na terceira posição o muso de 2011, Pastor Maldonado, que ficou mais bonito após vencer uma corrida com 36 votos; Na quarta posição, temos Felipe Massa com 14 votos e Romain Grosjean, vulgo salsicha, ficou em último com 11 votos. E mais uma vez, temos o muso, em seu devido lugar, Sebastien Buemi! Um gato, sem sombra de dúvidas!

É, eu já sabia. Eu sou demais!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha,aeeee dalhi Buemi !!

Vanessa T. disse...

Buemi eh tão lindo qto um gato atropelado rsrsrsrs

Ron Groo disse...

Ainda bem que não ganhou o indiano, eu ia entrar com recurso.

Thomas Graef disse...

O buemi é tão lindo quanto tropeçar com as mãos no bolso

Kethlen disse...

Grosjean, vulgo Salsicha foi demais!!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo