quinta-feira, 7 de junho de 2012

Montreal em fotos (quinta-feira)

 Gatinho hein, se continuar ano que vem, vai concorrer ao muso!

 "-Calma seu personal trainer angolano está chegando, fique calmo, Nico.
- é bom mesmo!"

 Olha aí, o líder do muso desse ano, será que Buemi vai recuperar o posto?

 "Então o Vettel me escolta e eu venço, o campeonato Horner, simples assim"

 Curti!

 Salut Gilles! Mas se você corresse nessa época, você seria chamado de ruim...

 Pastor Está muito gato nesse desenho, que o Canadá adooora fazer ( e fica uma bosta!)

 "Veja Alonso, a Mclaren treinando.
- Si, mas na corrida eles sempre fazem lambança!"

 "Senhor Schumacher, você tem que parar?
- Estou rápido demais?
- Não, nessa idade você cair e se machucar..."

 Esse desenho fictícios...nesse o Nico está parecendo macho!

 Massa já testando novas opções para 2013!

 "- Button, Quer umas dicas com os pneus?
Button (pensando): Até o Webber?"

 Cruzes!

 Massa: E aí? tem uma vaguinha para mim em 2013?

Tá meio moçoila o Grosjean nesse desenho...hahahaha

1 comentários:

Leandro disse...

Como essas pinturas são horríveis, uma pessoa sem mão e sem visão faria melhor.

Ps: Gostei das fotos do Massa, mas acho que frentista é demais pra ele.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo