domingo, 10 de junho de 2012

Montreal em fotos (domingo)

 "- Como você fez para passar a Marussia?
- eu fui piloto, simples."

 "-Ai, essa jujubinha rosa é minha!
- Aaaai Nico, você sempre pega as rosinhas!"
Só o amor constrói....

 
 "Então, Alonso, esse ano é meu, aprecio seu esforço, mas esse é meu ano"

 Pausa para as grid girls de Montreal...

 Como disse o próprio Massa, essa rodada foi uma cagada. Ele fez merda na verdade!

 E o Pérez voltou ao pódio. Arriba!

 Tantantan tantantan!

 E os mecânicos comemorando que o Hamilton consertou a merda que eles fizeram...

 Button é tão legal, tão legal , que vai comemorar a vitória do Hamilton mesmo levando uma volta dele...

 Lex Luthor!

 Olha a chuva de champagne!

 Descobri porque Senna, Maldonado e Massa foram mal: Ouvindo conselho do Vergne!

 Que homenagem meiga para o Gilles...

Pra encerrar, vemos o Hamilton molhando seu paipai...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo