domingo, 15 de abril de 2012

Xangai em fotos (Domingo)

 Finalmente a primeira vitória de uma moça na F1!

 Acho que pelo o alvo, devem estar mandando o Petrov acertar alguém...

 Olha o bonde do Kimi aí, segurando geral!

 Repara na placa o MSC ali apagado. Acho que essa placa tava guardada pro Schumacher, ai eles tiveram que trocar...

 Mas que fritada hein Pérez!

 Uma corrida boa para caramba e o china dormindo...

 "É meu! Peguei! vou vender no Ebay!"

 os pilotos do mesmo país todos juntos. Menos o Alonso que não se mistura com gentalha....rs

 "Tony, acho que ano que vem, a Lotus vai se  chamar Genii..."

 Feliz Aniversário Frank Williams! Bruno e Pastor já deram os presentes deles hoje...

 Ah, Michibata...

 Esses bonés devem estar uma pechincha,hein?

 Só faltou a melancia pra ficar completo...

 " Pera aí, vocês não vão abastecer meu estoque de vodka nos pits?"
(Agora sabemos porque o Kimi não parou...)

"- E aí Hamilton, vamos comemorar naquela boate de Xangai?
- Er...não melhor não, ela ainda me traz lembranças...."

2 comentários:

Ron Groo disse...

O da Brawn é raridade, deve valer bastante.

Danilo Candido disse...

Prezado Marcos,

O que acha desta foto um tanto quanto "reveladora" postada no blog do amigo Corradi ?

http://f1corradi.blogspot.com.br/2011/10/up-to-date_30.html

Complicado, não ?

Como bem disse o Groo, "significa"...

Um abraço,
Danilo Candido.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo