quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Troféu do Sonic



Vendo o post do camarada Rianov com a foto do Ayrton Senna testando seu jogo (Ayrton Senna Super Monaco GP II) em um arcade, me lembrei de outra ligação entre a SEGA (empresa japonesa que criou o jogo de videogame) e Senna. Foi no GP da Europa de 1993 (Que está fazendo 19 anos hoje), em Donington Park, naquela corrida que virou lendárias graças a primeira volta monstruosa dele. A SEGA patrocinava a corrida e deu aos três primeiros colocados uma Réplica do Sonic! Eu lembro de estar vendo essa corrida e na hora do pódio, eu vi e falei, caraca, o Sonic! Eu queria muito esse troféu,um sonho de qualquer fã de F1 e de vídeo games, se um dia eu puder fazer umas perguntas ao Bruno Senna, vou perguntar sobre esse troféu com certeza, se ele, que também era criança na época, não surtou com esse troféu! rs


Olha o comercial japonês do jogo. Lá video game era coisa séria já há vinte anos atrás....Há vinte anos atrás eu era uma criança feliz com meus carrinhos e meus comandos em ação Gi Joe, me matando pra zerar o Sonic pra Mega Drive...Estou velho....rs

2 comentários:

Guilherme CR disse...

Marco,

Eu também adorei este trofeu do Sonic! Pena que não assisti o GP ao vivo como vc! E também tive o privilégio de jogar Sonic e trucidar meus GI JOES quando criança! Acho que quem viveu a infância dessa época não poderia ter tido uma melhor!

Abs,

Guilherme CR

TW disse...

Bons tempo esse Marcão. Também estou velho!

Fiz um post hoje cedo sobre a corrida. Confere lá: http://motorizzados.blogspot.com.br/2012/04/show-em-donington-ha-19-anos.html

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo