terça-feira, 3 de abril de 2012

Em um escritório em Londres...



- Sr Bernie, mais um email de uma equipe de F1 reclamando por ter que ir ao Bahrein.

- Ah, Mike, você já sabe o que fazer com eles, nem precisa me avisar.

- Mas senhor, as equipes querem garantias sobre segurança. Parece que um barenita morreu em protestos na capital por manifestações contrárias ao GP.

- Ah, mas Barenitas morrem todos os dias. Aliás, pessoas morrem e nascem todos os dias, por que eu deveria me preocupar com isso? Responda dizendo que a segurança está garantida pelos Sheiks do Bahrein, eles precisam mostrar ao mundo que são só arruaceiros que não tem o que fazer nessas manifestações. O povo não está mais apoiando o movimento.

- Ok Senhor. Ah, mais outra coisa, seu segurança pessoal Big Joe, quer confirmar a folga dele e da equipe que não irão para Sahkir.

- O quê? quem autorizou isso?

- O senhor disse que não iria ao Bahrein com sua segurança pessoal para os jornais.

- Tá louco! Aquilo lá é um barril de polvora, quero que reforcem minha segurança por lá!

- Mas senhor, acabou de dizer que são só arruaceiros que não merecem a nossa preocupação.

- Não merecem mesmo, mas sabe se lá, entra um homem bomba por lá! Não quero morrer indo pelo os ares, e lá está muito perigoso!

- Mas continuo sem entender senhor, por que então estamos indo ao Bahrein?

- Mike, meu ingênuo Mike. A organização do GP do Bahrein já pagou adiantado e com taxa extra pela realização do GP. E se não tiver GP, terei que devolver o dinheiro. E Bernie não perde dinheiro, para homem nenhum. Só perdi dinheiro para uma pessoa na vida, que era a Slavica, e ninguém mais me tirou dinheiro.

- Agora entendi senhor, Mas a segurança das equipes de F1, das emissoras de rádio e TV?

- To nem aí, eles que se explodam. O dinheiro está na minha conta e eles fazem o que eu mandar! Mande a resposta a essa equipe. 'Temos um esquema de segurança especial para garantir nossa segurança.Tudo está como o planejado' Pronto assim ninguém enche o saco. Quando chegarem lá verão que não vai ter p... nenhuma, mas como estarão lá mesmo, terão que ficar.

- Ok, senhor Bernie.

- Agora saia da minha sala, você me atrapalhou, estava aqui no meu passatempo preferido.

- Desculpe senhor, pode voltar a contar seu dinheiro sossegado...




4 comentários:

Ron Groo disse...

Deve ter sido bem isto mesmo...

Danilo Candido disse...

Perdeu dinheiro e ainda apanhou da grandalhona:

http://www.therichest.org/wp-content/uploads/2011/01/bernie-slavica-ecclestone.jpg

Reparem como ele está torto, se apoiando nela. Deve ter levado uma surra na noite anterior...mas pelo menos fizeram uma filha no capricho !

http://3.bp.blogspot.com/-sQU2LU18IQg/TrXOkjMofqI/AAAAAAAARSA/h3OopV3plJE/s1600/tamara_ecclestone_1269378021.jpg

Alguém aí quer apanhar da Tamara ???

TW disse...

Marcão,

como você conseguiu o áudio da reunião?
hauahauhauahauahaa

abs

Abay disse...

Contrate Almir Segurança. ninguém nunca voltou pra reclamar!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo