segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sobre a Indy300 em São Paulo



Nesse último fim de semana pude ter o prazer de ver uma corrida ao vivo. Não foi a formula 1 algo que eu pretendo fazer em breve, mas foi em outra categoria que gosto muito, a f-Indy. Ela não é mais aqueeeela Indy de grandes nomes dos anos 80/90, a cisão dela prejudicou muito a categoria e agora ela tenta se reerguer aos poucos. Mas é uma categoria que gosto, Tanto é que por gostar e ter um preço mais acessível, resolvi ir ver a corrida.

Gostei muito do que vi, uma boa corrida, podia ser melhor claro, mas pelo menos teve corrida. o medo era de que caísse um temporal, o que não aconteceu (ufa!). Vi muitos pilotos de perto, tirei fotos com alguns (na verdade só o  Justin Wilson e o Tony Kanaan), entrei meio sem querer na área credenciada( Me senti o impostor do Pânico) e tive uma sensação muito legal de ver os pilotos, caras que sendo bons ou ruins, eu admiro por pura e simplesmente termos a mesma paixão pelas corrida e pela velocidade, com a diferença que eles vivem esse mundo. eu apenas observo. Espero voltar mais vezes e conseguir tietar o Bourdais, que escapou de mim nesse final de semana. Até hoje ele não fala comigo depois de ter dito que os filmes que os nerds gostam os protagonistas são gays( Luke Skywalker, Frodo, Capitão Kirk...). ele não perdoa isso. snif. =P

Outra coisa que foi tão ou mais legal do que a corrida em si, foi conhecer pessoalmente as pessoas que fiz amizade pela internet, por intermédio do blog. É bom ver, conversar, dá risada sobre a corrida e outras besteiras. gostei muito de conhecer o Wellington, Marco, Leandro Coelho, Leandrus, Bethânia e João, uma pena que não moramos todos na mesma cidade, senão era todo mundo junto pra ver as corrida, mano! hehehe


Claro que tenho que agradecer em parte meu amigo Paulo Maeda. O cara abriu a casa dele para me receber, assaltei a geladeira dele, li o jornal dele, mijei fora da tampa e ele mesmo assim foi muito legal comigo (mentira,claro que eu não fiz isso, po ele ia me expulsar de lá,né?rs). Um grande amigo que fico muito feliz por ter conhecido por intermédio do blog, e honrado por ter sua amizade. Mesmo ele tendo me zoado direto com o meu carioquês. Po, eu falo xxxxiando mexxxxxxmo, mermão! hehehe

Este foi  só um daqueles post piegas que faço, só pra agradecer aos amigos que estiveram lá e os que não estiveram e interagiram no twitter, valeu mesmo, foi um final de semana muito gratificante para mim. tentarei fazer o mesmo com a f1 em novembro, mas tenho que ver a grana. Aliás, ninguém quer me patrocinar,não?Pedir não custa nada,né? Vai que alguém patrocina,né? rsrsrsrsrs


4 comentários:

Marcelonso disse...

Grande Marcão,

Poder estar nas corridas, ainda que não tenhamos o mesmo conforto de casa, é muito legal.

Agora é se preparar para Interlagos, você vai gostar.


abs

Ron Groo disse...

O evento é ótimo, como eu disse, o que me frustrou foi a transmissão.
Aquilo sim tem que melhorar demais.

O restante, está melhorando ano a ano.

Leandrus disse...

É nóixxxxx, Marcão! :P

bet's disse...

opa!!! foi daora mesmo. super curti conhecer vcs, abraçar o jakes (ui!). e ano que vem tem mais.
ESPERA EU AI NO RIO VISH.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo