segunda-feira, 9 de abril de 2012

Legende a foto com... Nico Rosberg


Devido ao grande sucesso do último legende a foto, com Kimi 'Mussum' Raikkonen, voltei com essa seção, gostei muito da recepção do pessoal, e espero que tenhamos a mesma receptividade nessa foto de 2006, que mostra uma jovem Nico Rosberg e Mark Webber rindo que nem um doido com um engravatado. Agora peço a vocês para legendar o que os dois estão falando de tão engraçado. Será que é sobre o Nico e sua pose...afeminada?  Fiquem a vontade até pra fazer o pensamento do Nico, depois eu ponho as minhas prováveis legendas dessa foto...

7 comentários:

Anônimo disse...

Ih, amiga! Olha essa oxigenada com pose de piriguete!

Ron Groo disse...

O cara ali atrás falou pro Weber: "-Tem certeza que ele não tem namorado?"

O Webber diz: "-Tô falando, nem assumir ele assumiu ainda, vai que é tua..."

E O Nico está com as mãos em concha no ouvido pensando: "-Se for isto mesmo, agora eu saio do armário."

Kethlen disse...

Engravatado diz: -"Pô Mark, me apresenta aquela loirinha gatinha ali!"
Webber:-"Que loirinha?É meu companheiro de equipe!"
Engravatado:-"E você nunca...Ah, você sabe né..."
Webber:-"Não.Eu prefiro as mais velhas!"
Nico pensando:"Será que eles gostaram do meu novo corte de cabelo?"

Anônimo disse...

Nota mental: mandar sedex com antrax para o Marcos Antonio!!!!!!

grrrrrrrrrr


hahahahhahaha! Faz seis anos que te escondo essa foto!!!!!!

Bjs, Lu M

Al Unser Jr. disse...

O engravatado estava imitando isso daqui:
http://www.youtube.com/watch?v=YleM2kfbz-A

kkkkkkkk

Marcelonso disse...

Marcão,

Dai o Kekão grita lá do fundo: " Menino meu filho, pose de menino...onde foi que eu errei?

abs

TW disse...

Webber: Mal ele sabe o que passou no cabelo hoje de manhã pensando que era o gel.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo