quarta-feira, 4 de abril de 2012

Entrelinhas...Rubens Barrichello



E eu pensei que não falaria mais dessa figura impoluta aqui nesse blog! Mas não tem jeito! Em um período que a F1 fica mais parada do que o congresso brasileiro na sexta feira, essa notícia ficou como destaque. Rubens Barrichello resolveu retribuir o conselho que recebeu de Massa no final do ano, falando sobre o que ele deveria fazer para sair dessa incômoda situação, já que ele tá levando mais fumo do brasileiro assalariado. Barrichello então falou:

"Não é um problema de velocidade, é algo que ele tem que resolver consigo mesmo. Tem que fechar os olhos, se curtir, lembrar que faz isso porque gosta.Em todos os momentos em que me perdi um pouquinho, eu acabei esquecendo que eu faço isso porque gosto demais, então tem que relaxar, e aí ir para cima."

Tá mas não é isso que eu queria fazer a seção 'Entrelinhas', seria com essa frase aqui quando foi perguntado sobre a enquete da autosprint que ele ficou em primeiro para o substituto do Massa, ele disse:

"Foi superinesperado. Talvez tenha sido uma forma dos jornalistas italianos tentarem ver se saía um piloto italiano e, de repente, ganho eu. É um negócio muito do público, mostra que eu deixei uma coisa gostosa lá"

Agora vamos ver nas entrelinhas o que ele realmente quis dizer:

"Opa, me dá essa Ferrari de novo! O Povo me quer, to sentindo que quando voltar pra Ferrari, vai ser o meu ano!"

=P



4 comentários:

Danilo Candido disse...

"(...)mostra que eu deixei uma coisa gostosa lá"...VÁPAPUTAQUEOPARIU, Barrichello, que papinho furado de fresco, sô !

TW disse...

Esse Rubinho não aprende.

Ron Groo disse...

perfeito. Tomara que fique longe Bem longe.

Rafael Schelb disse...

Coisa gostosa? Huuummmm boiola!
kkkkkkk

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo