sexta-feira, 20 de abril de 2012

Grupo de Hackers promete tirar o site da F1 do ar no GP do Bahrein



O conhecido grupo de hackers 'Anonymous' soltou um press release, afirmando que para protestar pela F1 estar correndo no Bahrein, com toda a confusão que está tendo por lá, vão deixar o site da F1 fora do ar na hora da corrida( bem, o  Live timing já não funcionava bem mesmo...) Veja o comunicado que eles soltaram sobre o ataque:

Press Release Anonymous - Bahrain Operação Quinta-feira - 19 de abril de 2012 19:00 ET EUA 


Já assisti com crescente alarme os incríveis abusos de direitos humanos do regime de Bahrein. Vimos este governo tirânico atirar gás lacrimogêneo em seu povo,e levando-os literalmente à morte, com mais de 30 mortes até agora. Vimos como milhares de manifestantes inocentes e ativistas foram presos. Nós sofremos com nossa querida amiga @AngryArabiya no Twitter como ela vê o pai morrer lentamente com uma greve de fome na prisão para protestar contra as atrocidades cometidas pelo regime do "rei" do Bahrein. Temos assistido a médicos e enfermeiras detidos por simplesmente tratar os manifestantes feridos que as forças de segurança têm ferido. E, finalmente, ter sofrido com o ultraje a ignorância em que encontra-se os meios de comunicação que não fala realmente sobre o que está acontecendo no Bahrain. 


1) Este não é um levante xiita contra o governo sunita. É uma revolta popular e pacífica contra o conceito medieval de monarquia absoluta. É um movimento que abrange todos os estratos e setores da sociedade, e todas as religiões no Bahrein. É um movimento que exige apenas a liberdade, a justiça - e democracia. 


2) Este governo não reprime protestos violentos, é brutal e violentamente sufoca a dissidência pacífica. 


3) Este governo não é legítimo. São tiranos, bárbaros - violam os direitos humanos como uma ditadura. E qualquer um que faz negócio com este regime tem o sangue dos Mártires da Liberdade do Bahrain em suas mãos. 


Por mais de um ano, concentramos nossos esforços em um movimento global  na Líbia e na Síria, deixando Bahrain anônimo para defender os seus concidadãos no cyber espaço. Este deixará de ser o caso. A partir de amanhã, sexta-feira - 20 de abril de 2012 o Anonymous  começará a assumir a causa da Revolução do Bahrain. O rei do Bahrein deve ser deposto, estamos prestes a desencadear a pior coisa que você já viu - e seu tempo como ditador acabou. Vamos ajudar o seu povo removê-lo do poder, e vamos vê-lo julgado em Haia por seus muitos crimes contra a humanidade. A ocasião do relançamento da Operação Bahrein Annonymous  será este desprezível Grande Prémio de Fórmula Um a ser realizada no Bahrein amanhã no dia 22 de Abril. Sr. Eccelstone, ou você é um filho da puta muito mal para manter a sua corrida em apoio a este regime (A família Real são realmente  investidores e fazem seu lucro diretamente) - ou então que você tenha sido enganado e são ignorantes das atrocidades cometidas por esses tiranos . Em ambos os casos, a partir de amanhã - e com duração da sua corrida vamos te foder e educá-lo sobre a verdade de um jeito que não pode ignorar. 


A partir de amanhã, no horário da corrida - Anonymous irá transformar o seu site web (www.formula1.com) em uma cratera de fumaça no espaço cibernético. Nós também bloquearemos suas linhas telefônicas, bombardear seu e-mail caixas de entrada - e destruiremos qualquer outra coisa de vocês que podemos encontrar na internet. Você só poderá desejar que Deus nos impeça. E para qualquer pessoa no mundo que assiste a esta corrida, pessoalmente ou na televisão - você também tem o sangue dos Mártires da Liberdade do Bahrain em suas mãos. Transforme o seu rosto para este entretenimento abominável, e se junte a nós on-line para defender os manifestantes corajosos que lutam por sua liberdade, no Bahrein. 


Finalmente, nós nos juntamos com o Bahrein Anonymous para pedir que todos os pilotos nesta corrida protestem contra este regime perverso, recusando-se a cruzar a linha de partida no início da corrida. Lutadores pela Liberdade na Internet em todo o mundo, juntem-se a nós neste fim de semana e lutem pela liberdade e justiça no Bahrain: irc.voxanon.net # OpBahrain 


We Are Anonymous - Nós estamos em toda parte - We Are Legion - We Never Forget - Nós nunca perdoamos - ESPERAR EUA assinaram - Anônimo



Sobre o comunicado, eu espero que realmente eles façam isso. que dê um belo bug não só site da F1, mas nos sitemas das equipes, se quiserem ser mais eficazes, pois sem comunicação, sem saber a tabela de tempos, não podem se comunicar com os pilotos e a corrida para. Aí sim, vai pegar no calo do Bernie, e aí sim, eu vou gostar e rir. E sobre o o Bernie, acho que ele é um FDP muito mal mesmo...

Hoje ainda vimos a Force India não participar do segundo treino para ir ocm segurança para casa, depois do que aconteceu na quarta feira quando eles quase foram antingidos por um coquetel molotov. Isso mostra que existe sim, a preocupação das equipes, ao contrário da segurança, que  armou um esquema de segurança semelhante ao do Brasil, ingenuamente pensando que as pessoas vão protestarem nos mesmos lugares...Enfim, ainda acho que esse GP vai dar merda, mas espero estar errado. Que a F1 fique apenas com imagem manchada por isso. Porque se ela se ferir vai ser muito pior para ela...

O Diego Maulana no twitter me mandou um  vídeo que resume minha opinião sobre esse GP:



1 comentários:

Ron Groo disse...

Estes caras podiam se ocupar de outras coisas... E que panfleto mais esquerdoide.

Achei que eram anarquistas.
ficou parecendo discurso do PSTU

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo