quinta-feira, 12 de abril de 2012

Promo GP Séries de Abril - Acerte a posição do Bruno Senna e ganhe um Pilotoon



Prontos para Promo GP séries no Facebook? sim, não esqueci! Antes uma breve explicaçãozinha:

O prêmio desse mês seria uma outra peça da At &T Williams, mas a alfândega brasileira me fez um favor de deixar meu produto lá. Sabe-se lá quando eles vão soltar meu produto, que eu não tenho a mínima informação de como ela está e como eu posso retirá-la. é ter sorte de receber se ninguém ficar com ela... Por isso, eu pensei rápido, pois prometi a meus leitores algumas lembranças para agradecer por esses cinco anos, não tinha durado esse tempo todo se não fosse vocês, por isso, encomendei o Pilotoon do Bruno Senna, que é uma ótima iniciativa do Bruno Mantovani do site do http://pilotoons.com.br/, para sortear entre vocês. Agora vamos as regras, simples:

1) Só quem curtir a página do Blog no facebook, está apto a participar, se você não curtiu ainda, curta logo! 

2) Só quero que ponham nesse post, assim: 'Bruno Senna, P10' . Não vou aceitar em qualquer outro lugar que não seja nesse no post feito no facebook do blog http://www.facebook.com/gogpseries ( peço perdão a todos pelo meu erro, mas estou considerando quem já o fez por aqui e concorre por igual lá no facebook.). Não vou aceitar o palpite em outros lugares nesta página e nem na minha página pessoal, nem aqui no blog e nem no twitter;

3) Se tiver empate, o critério de desempate será quem postar primeiro;se rola rum empate mesmo assim, eu corto o brinde no meio. :P Mentira eu provavelmente mando para os dois;

4) só aceito palpites até dez minutos antes do treino que define o grid, às 2:50 da manhã

5) que vença o melhor!


* Não estou ganhando pelo jabá do Bruno Mantovani, simplesmente achei uma ótima ideia a dele.E quem quiser ver os outros modelos de pilotoons, só acessar aqui. Eu comprei o meu e curti muito, falta só ele fazer um do Maldonado com a boina....rs

5 comentários:

Anônimo disse...

Bruno Senna, P9

Unknown disse...

O texto é o mesmo aqui e lá, então o palpite "nesse post" é aqui ou lá?

Marcos Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Antonio disse...

eu errei no post daqui, é lá no facebook, mas como o erro foi meu eu to aceitando os palpites do Rubem e da Vanessa, mas são exceções. não aceitarei mais por aqui, só na página do blog no Facebook. Peço desculpas pelo meu erro aqui.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo