sábado, 17 de março de 2012

Palpitão do Marcão - Melbourne



E ele está de volta! Os Palpites mais imprecisos e furados da blogosofera estão aqui e por, eu me orgulho disso! é, me orgulho de dar palpites furados...enfim, vamos a eles, sobre o que acorrerá nessa corrida!

A McLaren vai dominar a temporada? É cedo pra dizer, mas parece que nas primeiras corridas eles vão vir muito bem.

E a Mercedes? Melhorou bem e finalmente acertaram o carro, pra mim luta por vitórias em breve.

A Red Bull já era? Nunca podemos deixar uma equipe que tem Adrian Newey de lado

A Ferrari já era? Sim, essa já era! #ChupaFerrari

Grosjean te surpreeendeu? Sim, agora nem posso mais chamá-lo de Ron Groo, pela pilotagem e nomes parecidos... :-(

E a Williams? Eu estava esperando um resultado e fui correspondido. a Williams fez um bom trabalho na pré temporada e o oitavo lugar do Maldonado, na frente de equipes que jornalistas especializados iam surpreender Como Sauber e Force India, foi algo muito bom. Como disse, a Williams vem pra voltar pra ser a sexta força do campeonato, não pra ser ultrapassada pela Catherham, a Williams ainda tem muita lenha pra queimar. Chupem quem não levou a Williams a Sério. GO WILLIAMS GO!

Quem vence a corrida? Hamilton seguido de Button e Schumacher. Vettel em quarto.

2 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Não querendo desanimar, mas o problema da Williams é ritmo de corrida, assim como deve acontecer com a Lotus.

Largar entre os dez é uma coisa, chegar é outra...

De qualquer modo, a torcida é grande.


abs

TW disse...

Marcão,

ainda que o desempenho da McLaren tenha sido de encher os olhos, mesmo que vença a corrida amanhã, acho que só teremos certeza de sua força após a corrida na China.

A Red Bull deve vir com tudo amanhã. Não tem como descartá-la, diferentemente da Ferrari.

Confesso que a posição de Maldonado me surpreendeu. Vamos ver amanhã, de tanque cheio se o carro responde bem. Quero ganhar a caneca da Williams! xD

Acho que Button levará a corrida. Hamilton deve vir em segundo e Vettel em terceiro.

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo