segunda-feira, 26 de março de 2012

Escolinha do Prof. Montezemolo




 ♪Na Ferrari a gente aprende, que o que importa é vencer
Mas eles só fazem besteira, com o carro lento de doer

Na Ferrari tudo é uma zona, tudo é crise por lá
A Ferrari deve ao Alonso,uma estátua e um altar

Vamos lá Ferrari, vamos que é a hora
De outra corrida perder...♫




Montezemolo: Muito bem, muito bem, Estamos aqui porque quero saber como podemos melhorar aquela b*sta da Ferrari. Então vamos começar com... Domenico Lero!

Domenico Lero: Amado chefe, eis que aqui estou ó inefável guru! Diga-me, diga-me o que queres para eu que possa realizar com total êxito!

Montezemolo: Eu só quero saber, quem foi que fez esse carro da Ferrari?

Domenico Lero: Ora, todos os carros foram feitos pela nossa mais alta qualificada equipe de projetistas e engenheiros, capacitados, muito bem capacitados e...

Montezemolo: Eu quero nomes!

Domenico Lero: Ora, quem sabe o nome é nosso chefe mór, Enzo Ferrari.

Montezemolo: Enzo Ferrari morreu!

Domenico Lero: Morreu? (choramingo) Quer dizer então que ele morreu, tão jovem, tão cheio de vida...era ponta direita do time de maranello,habilidoso, driblador...Oh que mundo cruel!

Montezemolo: Mas ele morreu com 100 anos! Olha, eu vou te ajudar um pouco...Quem fez esse modelo da Ferrari foi um i...i...i...i...

Domenico Lero: Captei! Captei vossa mensagem, ó inacreditável guru!Quem fez esse carro da Ferrari, foi um inteligente, pois foi um carro que nos deu a vitória em Sepang!

Montezemolo: Errado! Alonsomeu, por favor.

Alonsomeu: Sim, claro, quem fez o carro da Ferrari é um imbecil, já que o carro é uma droga, e se não é por mim, a gente não vencia a corrida em Sepang.

Montezemolo: Nota 10! Ah, como eu queria ter um filho assim! um Bambino D'oro! Se não fosse você os italianos estariam perdidos! Perdidos!

Alonsomeu: Nem tanto, chefe, nem tanto...Quer dizer, é verdade! Soy el mejor del mundo! Mejor que Schumacher!

Montezemolo: Também não exagera,bambino...Vamos encerrar logo essa reunião... Seu Felipe Massa da Rocha!

Felipe Massa da Rocha: To aqui-lho

Montezomolo: O senhor não está preocupado?

Felipe Massa da Rocha:  Não senhor, estou pronto para melhora-lho e vencer com a Ferrari.

Montezemolo: Então me responda: Qual o animal mais burro do mundo?

Felipe Massa da Rocha:  Os italianos

Montezemolo: Ma que você falou? Porque os italianos são burros?

Felipe Massa da Rocha:  Porque eles acham que o Barrichello ia andar melhor do que eu com esse carro.

Montezemolo: Ah é?  e quem o animal mais trouxa do mundo?

Felipe Massa da Rocha:  Quem torce por mim.

Montezemolo: E o resultado ó...

"Dio mio, Se não é o Alonso..."


* Essa só uma pequena homenagem ao Chico Anysio e ao meu personagem preferido dos tantos que ele fez. Chico foi 'O' mestre do humor e que todos humoristas do Brasil tem que fazer reverência a ele, pois o humor que fazemos tem como base o humor que Chico sempre fez com tanta genialidade, tanto em seus shows de cara limpa, como sua vasta gama de personagens tão inesquecíveis. Eu, humorista de meia tigela, presto minha reverência ao mestre e agradeço, Obrigado por tudo Chico!



E ainda sacaneei um pouco a Ferrari...hehehe



4 comentários:

Maurilyn Júnior disse...

Aaa... Gostei de cada pedaço!!

A homenagem, a piada e o sarro com a Ferrari...

Parabéns pelo texto!!

Chico deixará saudades...

Manu disse...

Hehehehehehe... Boa homenagem, eu gostava muito da Escolinha qd criança.
Faz jus a Ferrari o que escreveu. A equipe deve cantar que nem aquela música dos Mamonas, "Uma Arlinda Mulher" - ♪Te falei
Que era importante competir
Mas te mato de pancada se você não ganhar!♪ ...

Abs!

Ron Groo disse...

Fantástico Marcão... Quando falou: "Aguarde e confie" eu sabia que ia ser bom.

Ficou perfeito, com a sintaxe dos caras mesmo, maravilhoso.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo