sexta-feira, 9 de março de 2012

Emerson Fittipaldi e eu



Quem segue este vos fala no Twitter e no Facebook, deve estar sabendo, mas quem não segue não viu que eu  participei de uma promoção do twitter do Emerson Fittipaldi que dava além de óculos super mega hyper style,um poster autografado pelo Emerson e a chance de participar de um chat com ele. Se eu só tivese a chance de participar de um chat com ele já me deixaria no céu.(Mas os óculos são mó legais, veja na foto abaixo) E hoje tive essa oportunidade, em um Hangout do Google+ . Ainda to ainda meio sem acreditar, que eu falei com o  Emerson Fittipaldi, um sonho. Ainda mais quando eu entro, ele pergunta, "Poxa Marcos, pensei que estivesse usando os óculos..." e eu respondi. " Minhas costeletas ainda não cresceram, eles só ficam legais com a Costeleta." De bate pronto. Eu pensei comigo mesmo "seu babaca, fica fazendo piada com  cara?" Mas ele riu à beça e traduziu a piada depois pro cara da motorsport. hahahahahahaha



Tentei segurar o nervosismo e consegui fazer três perguntas. Ele respondeu todas e deu detalhes muito interessantes. De forma resumida, perguntei sobre como ele fazia pra correr sem pensar no risco de ter um acidente fatal na F1 nos anos 70.Perguntei sobre qual vitória da Indy500 ele acha mais marcante e sobre o cenário atual dos braisleiros na F1 e F-Indy. O vídeo foi gravado pela acessoria do Emerson e assim que eles me enviarem, eu posto aqui para vocês verem! E tirei um print para vocês verem como foi. Eu sou o semi calvo e com por barba por fazer. Sim, podem me eleger o muso da real beleza dos blogueiros automobilísticos...rs


Mais uma vez agradeço a motorsport.com pela oportunidade de ocnhecer um cara que é uma lenda do automobilismo. E agradeço ao Emerson Fittipaldi pela simpatia e pelo o convite de conhecer o escritório dele em São Paulo! É claro que eu vou! Ainda mais sabendo que tem um Copersucar lá dentro! Aguarde-me na época da Indy!hehehe  fico muito feliz por ter mais outro sonho realizado, quem diria que eu um dia teria essa oportunidade? Foi demais, muito feliz!


OBS: Se a Williams pontuar em Melbourne, eu posto uma foto minha com os óculos do Emerson e a camisa da Williams aqui, e no Twitter! #Promessa

7 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Fico muito feliz com a sua conquista, por assim dizer.

Emerson é nosso idolo. Quando for ao escritório dele, manda um abraço nosso pra ele.

Tu vai longe camarada!


abs

Renan disse...

Marcão,

Parabéns pela conquista! Como você disse, é um sonho poder conhecer e falar com nossos ídolos, ainda mais se tratando de Emerson Fittipaldi, o homem que abriu as portas para o nosso automobilismo!

Faço minhas as palavras do Marcelonso, você vai longe!

Abraço!

Rubem Gonzalez Filho disse...

uma duvida que eu sempre quis exclarecer é se ele quando saiu da f1 ele não pensava em ir correr na stock car com ingo ao inves de correr corridas de kart,vc tem como perguntar isso pra ele marcos,ja é

Rafael Schelb disse...

Cara, quanta honra heim... Muito legal isso, o Rato é um dos meus maiores ídolos, e eu só posso te parabenizar e dizer que fiquei com uma inveja daquelas... hehehe
abraço

TW disse...

Marcão,

fico muito feliz por teres conseguido esse feito. Queremos imagens lá do escritório dele e esse vídeo que falaste aí no post.

Parabéns!!

abs

Ron Groo disse...

Já te parabenizei, mas não custa fazer de novo. Parabéns!

Sergio Luiz Barbosa disse...

Boa Noite, Marcão.
Fui em uma exposição de carros, caminhões e motos no Parque Anhembi em São Paulo(inclusive a pista onde os "Indy" correm passam ao largo deste pavilhão.)Estava eu e meu filho
olhando, tocando e tirando fotos de um dos primeiros Copersucar FD-01. Aquele da cor prata e com o motor coberto por uma carenagem. De repente reparo que meu filho está parado e com o olhar assustado, vendo alguma coisa por cima de meus ombros. Me viro rapidamente já imaginando algo pior e escuto uma pergunta de uma pessoa à menos de 01 metro de mim:
"Bonito demais né???" Você viu ele andar??" Ali não estava o ídolo, o gênio,o mito o piloto fantástico, mas um ser humano maravilhoso... Emerson Fittipaldi.Perguntei se podia tirar uma foto junto com ele e ele concordou. Mas quem disse que eu ou o meu filho conseguiamos nos organizar para uma simples foto?
Ele percebendo o nosso descontrole total, pos a mão no meu ombro e falou:"Calma, calma, não se apresse, eu espero". Varias fotos foram tiradas e ainda consegui conversar com ele um pouco.
Agradeci pelo tempo dele ali comigo e com meu filho, e pelas enormes alegrias que ele proporcionou à todos nós durante a sua carreira vitoriosa e,estar ali com meu filho ao lado dele, era uma das maiores emoções da minha vida.Que Deus continue abençoando e multiplicando os anos de vida de Emerson Fittipaldi, o "Rato".
Abraços,
Sergio.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo