quinta-feira, 29 de março de 2012

Legende a foto com... Kimi Raikkonen

Normalmente eu sempre faço as charges com as frases lindas que vem da imaginação doentia criativa, mas tem fotos que tem tanta coisa  para se falar que vou deixar essa legenda com meus queridos e amados leitores. A foto é esta do nosso etílico piloto Kmi Raikkonen:

Vamos as legendas que eu imaginei, que seria no caso de alguma pergunta do fotógrafo em que a resposta do Kimi fosse o dedo médio levantado( embora o Kimi parecesse com preguiça de levantar o dedo, manda o dedo direito, Kimi!):

1) Fotógrafo oferece: dá um sorrisinho pra foto que eu te de dou uma Crystal!
2) Fotógrafo pergunta: Kimi, é verdade que você esqueceu a carne na churrasqueira na festinha da Lotus e por  isso o incêndio?
3) Fotógrafo pergunta: Kimi, posso sair com uma de suas LEP's?
4) Fotógrafo pergunta: Kimi, me dá uma garrafa de vodka finlandesa?

Enfim, dessa vez quero ver se vocês são tão ou mais doentios criativos quanto eu!

19 comentários:

TW disse...

Levanta a mão quem perdeu a caneca no incêndio da Lotus!

Danilo Candido disse...

Repórter pergunta: "Kimi, há boatos de que você poderia substituir Massa na Ferrari...o que acha disso ?"

Ou então:

Kimi abre seu Facebook e vê uma mensagem do Adrian Sutil, dizendo: "Oi, meu amigo gelado ! Resolvi abrir uma lata de meu sorvete de pistache preferido...quer vir repartir comigo ? Ou vai ficar só picolé de Mega mesmo ? Ass.: Sussu"

Ricardo Jack disse...

kimi qual dedo o seu proctologista usa em vcc?

Octeto Racing Team disse...

Jornalista pergunta: "Kimi, você sentiu nossa falta?"

rsrsrsrs...

Sou péssima de legendas, mas foi a primeira coisa que pensei!

bjs, Ludy

Anônimo disse...

"Kimi, sobrou algum picolé?

Paula disse...

"Kimi, sobrou algum picolé?

Anônimo disse...

Kimi, você trocou a Jenni pelo Rosberg???

Anônimo disse...

Kimi, mostra pra galera que você tirou a cutícula!!!

Anônimo disse...

Manda um alô para as suas fãs do Brasil aê, Kimi!

Marcelonso disse...

Kimi o que eu digo pro Domenicalli?


abs

Ron Groo disse...

O garçom perguntou: "-Vai tomar água hoje, sr. Kimi?"

Octeto Racing Team disse...

"Kimi o que é melhor F1 ou Rally?"

Bj, Lu

Daniel Machado disse...

Alguém: Kim, falta algo pra podermos falar que você está 100% de volta a F1...
Kimi: Que tal isso (gesto da foto)?
Alguém: Pronto, agora não falta nada.

Abay disse...

Kimi, tá vendendo óculos de camelô?

Laysson disse...

Kimi, o Alonso me deu aquela vodka finlandesa que você guardou pro Wrooom de 2010. Sabe como é, né, achei que você não fosse voltar mais, então... desculpa aí mano!

Regys Silva disse...

Smedley perguntando: Massa is faster than you?

Guilherme CR disse...

A pergunta certa seria: " Kimi, o que resulta do cruzamento de dois pássaros brasileiros: Quero-Quero e Pica- Pau?"

Julie disse...

Pergunta de um jornalista nada engraçadinho: "Kimi, jacaré no seco anda?" hahahahahaha

Bjusss
Julie

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo