domingo, 18 de março de 2012

Albert Park em fotos (domingo)

 ♪A Chuva cai, a rua imunda, Timo Glock vou comer sua...torta! ♪

 Olha, a Austrália em matéria de grid girl é tão bom quanto Coréia e Canadá. Aiai...

 "-Schumacher o seu papel tá diferente do meu.
- Claro, Vettel, aqui estão todos os meus títulos, moleque!"

 A foto do início da temporada é sempre bom guardar para ver no final quem saiu da F1...

 Foi uma boa disputa, apesar do acidente, foi bom saber que a Williams andou no mesmo nível da Ferrari

 "Desculpa Hamilton, mas Chupa!"

 Calma, Button! Quase pega o SafetyCar!

 É,Vettel, deu pro gasto o segundo lugar.

 Safety Truck quase deu caquinha! Mas eu curti! rs

 Vettel sofreu pra manter o carro na pista, ma sficou com um bom resultado

 O presente e o futuro da Ferrari.

 Nico Rosberg ficou a pré temporada toda sem fazer a barba. Taí o resultado

 Vai um energético aí? VEM NI MIM minas dos energéticos!

 Retiro o que disse no post acima, acabei de me apaixonar perdidamente por essa Grid girl
 
 A alegria do Kimi tava fazendo falta à F1.

 Três destaques da prova: Dois positivos, um negativo. Acho que não preciso especificar,né?

 Poucos fotógrafos,né?

Hamilton na pose "é noiz que tá"

Pelo menos na temporada asiáticas, eles são os caras! Olha a McLata aí, povo!

1 comentários:

Ron Groo disse...

Pegaram todas as mulheres bonitas da Austrália e levaram pra Melborne.
Tenho um amigo que mora em Camberra que disse que lá tem mais mulher feia por metro quadrado no mundo.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo