sábado, 3 de março de 2012

Barcelona em fotos(sábado)

 De discreto, o degrau com a caixa de correio da Red Bull ficou gigante!

 Patrocínio discreto, a gente vê por aqui.

 Frita tudo, Bruno Senna!

 Não é outra mina do Alonso(Não que eu saiba...rs), é a piloto espanhola Carmen Jordá

 E a chuva veio e atrapalhou o treino...

 Deu ruim ali o carro da Red Bull...

 Kimi está com uma de "vem cá na escuridão"...

 Alonso tá me lembrando o Bob Dylan, e o Vettel tá com com cara de homem!

 Como eu gostaria de estar passeando por essa rua...

 Boa Schumacher, boa...

 Só faltou a melancia, porque pra ir a um teste vestida desse jeito ela quer aparecer...

E encerro com uma linda foto da Williams...

4 comentários:

Anônimo disse...

Schumacher nem correu hoje, esta foto está um dia atrasada! No mais, todas bem legais.

Leandroonix disse...

Eu gostei da foto da mulher, acho que ela não precisa de melancia, só precisa de menos roupa.

Grand Prix disse...

Ela quer aparecer, mais sua ropa pode desaparecer em 2 minutos... :P

Ron Groo disse...

A piloto lá estava tomando aula de marra com o Alonso...

Já a mina de vermelho não tinha nada por baixo do macacão... eu ai.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo