segunda-feira, 12 de março de 2012

Nossos pilotos falaram: Expectativas para Melbourne


#18 Pastor Maldonado

Albert Park é uma boa pista. Eu realmente adoro esse tipo de circuito de rua, então eu espero que nós tenhamos um bom fim de semana. Eu agora conheço a pista e eu estou mais confiante com a equipe e o carro, de modo que também irá ajudar. Toda a equipe me incentivou tanto durante todo o inverno para melhorar, e eu também estive muito motivado. É emocionante voltar a correr e ver o que todo mundo tem de velocidade quando o fim de semana começar.



#19 Bruno Senna
 
Estou realmente ansioso para ir para a Austrália. Cerca de um mês após a última corrida da temporada você fica ansioso para voltar a correr, portanto, quatro meses depois, eu realmente não posso esperar para a temporada começar. Entrando no carro na sexta-feira vai ser muito emocionante, e espero que possamos ser competitivos desde o início. Eu conheço o circuito de Albert Park, tendo dirigido lá para HRT em 2010. Também tive sucesso, vencendo três das quatro corridas de Fórmula Três que antecederam o Grande Prémio da Austrália em 2006, então eu tenho boas lembranças do lugar. A Pré-temporada de testes foi promissora, mas você nunca sabe exatamente o que todo mundo está fazendo. É certamente todos estão muito perto, por isso vai ser muito apertado este ano. 

Marcos Antônio: 

Estou confiante para essa temporada, e tenho motivos para isso. A Williams adquiriu uma bela quilometragem, o carro não teve problemas, o que é muito importante, pq em 2011 o carro da Williams era o único que quebrava. Agora parece que temos um carro confiável, e em ritmo de classificação,ele também parece bom. Seria ótimo que a Williams pontuasse,daria um ânimo para a equipe continuar evoluindo, que a intenção é clara, voltar a ser a sexta força do campeonato. é pouco para uma equipe como a Williams? É, mas o mais importante é retomar o caminho perdido em 2011.  GO WILLIAMS GO!

OBS: saudades dessa seção, agora espero que tenhamos bons resultados e continue com ela...

2 comentários:

Rodrigo Andolfato disse...

Que alegria ver a Fórmula 1 finalmente voltando! Eu estou muito empolgado, vou torcer demais para que não tenha nenhuma equipe dominando demais! Até acharia legal de ver Vettel campeão outra vez, por que gosto dele, mas que seja como 2010 e não 2011. Já a minha torcida pra valer vai para o Button e quem sabe o Bruno Senna se destaque! Para o Massa perdi completamente a esperança e para o Maldonado vou torcer para que ele ganhe o prêmio de Muso da Real Beleza, rsss!!

Ron Groo disse...

Ron Groo: -Estou confiante de que a feiura dos carros igualará as performances e que desta vez o braço (ou a falta dele) fará com que nossos rapazes mostrem do que são capazes e levem a Williams de volta a seu lugar de direito. Que não seja - ainda - o título, mas figurar entre as grandes, lugar de onde nunca deveria ter saído.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo