segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu acredito no sucesso da Williams nessa temporada



Todos viram na estreia da F1, que Pastor Maldonado fez uma corrida excelente, mas na última volta, errou, perdeu o controle e bateu, deixando o sexto lugar escapar. é de se lamentar ?Sim, muito. Mas também tem coisas muito positivas a tirar sobre a corrida, que pode ser um indício de uma das melhores temporadas da Williams nos últimos anos:

1) Confiabilidade: Há muito tempo a Williams não fazia um carro que não falhava. Em um comparativo aos testes de pré temporada, a Williams praticamente não teve problemas na pré temporada. rodou  muito, uma vasta quilometragem que ajudou muito a compreender os defeitos do carro, e o que podia ser melhorado. Claro que o FW34 é bem nascido e dá essa segurança de que é dificil o carro quebrar

2) motor Renault : Ter o melhor motor da F1 é sim fator importante. Renault é um excelente motor e tem uma parceria histórica com a Williams e isso sim, conta muito. A prova foi ontem. E acredito que a tendência é melhorar cada vez mais.

3) Pastor Maldonado e Bruno Senna:  Com certeza é a dupla de pilotos mais subestimada do grid. Maldonado principalmente. O venezuelano é rapidíssimo, talentoso e consistente. O problema é afobação. Mas isso se corrige com o tempo. E será corrigido e Maldonado fará atuações melhores do que Melbourne, pode anotar. E Bruno Senna  sofreu com os toques de Ricciardo e Massa, fica difícil tirar uma conclusão mais precisa, algo que as mimizetes do Barrichello e os anti senistas xiitas não vêem e resolvem descer o malho. Acho que Bruno Senna fará uma boa temporada, mas Maldonado se sairá melhor.

Enfim, o FW34 é promissor e veloz. Pode muito ser a sexta fora do campeonato, até a quinta se a Lotus vacilar. A chance de termos uma boa temporada é enorme. Estou na torcida, depois da tirsteza da batida do Maldonado, estou confiante que mais bons resultados virão.

GO WILLIAMS GO!

8 comentários:

Ron Groo disse...

Eu concordo completamente com você.
Eu também acredito.

Voaridase disse...

Eu torço para que a Williams se recupere. Ainda espero ver a Williams e a McLaren a lutarem por um título, estilo 1991!

Anônimo disse...

Let's go Williams

Marcelonso disse...

Marcão,

Tomara mesmo que a Williams tire o pé desse atoleiro!


abs

Anônimo disse...

Bem maldonato vai ser sair bem concerteza, Bruno simplismente não acredito e se falar que ele é estreante Hispania e Renault, e mais que maldonato na Willians

Unknown disse...

hoje o ferrarista daqui do trabalho correu pra pegar o mesmo elevador que eu. Segurei a porta, cumprimentei-o com um "vamos bater juntos?", ele esbravejou bastante contra o massa, contra o maldonado (?), depois olhou na minha cara e disse "eu não acreditava que a Williams pudesse estar bem esse ano". Eu dei só um sorrisinho fleumático :)

TW disse...

Não só você está confiante Marcão.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo