segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

F1 à venda! Quem quer comprar?

Se você, humilde visitante do meu blog, é algum multi milionário que anda sem saber o que fazer com seu dinheiro, além de claro fazer uma contribuição à minha ong, o pequeno Marcos, que ajuda Marcos Antônio a ter uma vida decente e digna, pode comprar um F1 usado para tirar onda nos autódromos Brasil afora! Quem disse que não dá? Eu vou passar os contatos agora pra você tirar aqueeeela onda!O site F1-Sales vai aquele precinho camarada para você, ó multi milionário entediado! Vamos ver alguns dos modelos de F1:


Williams FW21 - o Carro da Williams da temporada de 1999 pilotado pelo Ralf Schmacher pode ser seu! A Williams vermelha, a Williams que menos gostei, é uma boa pedida para você fã da Williams cheio de tutu no bolso. Infelizmente, a única coisa que não é original é o motor, que em de ser o Supertec, é um motor Peugeot V10. Por apenas 255 mil Libras( 698 mil reais) você ganha além do carro, todos os equipamentos para o seu pit, além de ajuda técnica e de pilotagem! tá esperando o quê? Só clicar aqui
OBS: aceito como presente! =P




Benetton B196 - O carro da benneton de 1996 pilotado por Berger e Alesi pode estar na sua garagem!Vai que você é fã(o que acho difícil, pilotos medianos e o pior, pilotaram pela Ferrari...aff), mas você ter seu proprio F1. é esse aí em vez de vir o motor Renault, vem o motor Judd V10, mas isso é só um detalhe, todos os equipamentos para o seu pit vem inclusos só por 179.500 Libras(492 mil reais) !




Arrows 2001 AX3  3 seater - Essa é a opção pra familia. Se sua mulher reclamar que você vai comprar um F1 e não vai poder levá-la para passear, esse modelo da Arrows de 3 lugares é seu modelo! Motor Hart V10, uma belezoca e com todos equipamentos de pit disponíveis! E só por 299.500 Libras (820 mil reais). Eu se tivesse uns milhões de reais sobrando, enchia minha garagem!



Se quiser encontrar peças, motores, itens de recordação, só acessar o http://www.f1-sales.com


OBS: não estou ganhando nada com isso. infelizmente. Mas repito a observação acima, aceito o FW21 de presente. hehe

OBS2:  Agradecimentos aoVnícius Lauande, pelo link enviado pelo Twitter. valeu!

3 comentários:

Ron Groo disse...

Eu ficaria com o Williams também, apesar de ser um dos modelos que eu menos gosto...
Mas desinfetaria o banco antes de sentar.

Renan disse...

Marcão,

Tente convencer o Eike Batista a te dar uma dessas máquinas, rs.

O que me impressiona é que esses carros estão até baratos (tem Rolls-Royce por mais de 10 milhões...)

Abraço e boa sorte!

TW disse...

Que ódio que não ganhei a mega-sena da virada! kkkkkkkkk

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo