sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Carta Aberta à WilliamsF1

  
Olá! Tudo bom? Com certeza vocês não me conhecem, sou apenas um fã de vocês no Brasil, que tem um blog, que fala basten besteira e faz muita palhaçada, mas é fã da Williams. Acho que não sou um fã comum. Aqui no Brasil, o pessoal bem mais os pilotos do que as equipes. Mas sempre torci pra Williams, independentes de quem pilotasse pra equipe. vocês me fizeram torcer por nomes como  Ralf Schuamcher, Mark Webber, Rubens Barrichello, piloto que acho desprezíveis! Sim, eu punha meu ódio por esses pilotos em prol do sucesso de vocês. Mas escrevo isso por outro motivo.

Grandes pessoas, os admiro intensamente

Talvez meu pedido seja algo que vocês estejam buscando pra 2012. Mas mesmo assim, eu falo. Hoje é meu aniversário, faço 27 anos e gostaria muito que a Williams conseguisse fazer uma boa temporada esse ano. Esse intervalo entre as temporadas está sendo a pior possível. Muite gente diz sem autoridade, que o fim de vocês está próximo, que o império está ruindo, que o gigante está se apequenando, enfim, um bando de urubus, conceituados ou não, ficam desejando ocultamente sua derrota. Claro, a Williams se apequenou realmente, vocês vacilaram ao terminar o vínculo com a BMW de maneira tão traumática. Se vocês tivessem ficado com a BMW em 2006, não teríamos uma temporada tão pífia como aquela, quando eu li de vários jornalistas e fãs fóruns afora, que a Williams não durava mais do que em 2007.E vocês conseguiram se reerguer, algumas decisões não foram bem tomadas e em 2011 tivemos outra temporada pra esquecer, outra vez com os mesmos urubus desejando o fim da equipe.


Mas pensam pequeno, não sabem que a Williams não vai acabar, vai ser muito díficil que isso aconteça. Mesmo que aquela época arrebatadora dos anos 90 não volte mais, a Williams vai continuar, vai sobreviver mesmo sem Frank Williams e Patrick Head. A Williams va continuar mesmo que a critiquem, mesmo que digam que a Williams vendeu cockpits. Oras, a Lotus, a Force India e a Sauber fizeram o quê? isso é uma triste tendência na F1, a Williams não é mais gigante de outrora, o dinheiro escasseia, pelo menos são nomes que tem gabarito, não é qualquer piloto.E eu acredito no critério de vocês; nas mudanças que vocês fizeram, eu sei que a temporada 2012 vai ser melhor, eu acredito, sempre acreditei em vocês, que teremos momentos felizes como aquela pole do Hulkenberg e que ainda teremos outra vitória para comemorar.

Enquanto isso, eu vou me mantendo aqui, com meu cantinho, torcendo e lutando pelo sucesso de vocês. E que um fã brasileiro está fazendo o possível pra manter o seu nome em voga, mesmo sendo considerado doido, besta, ou outras coisas do tipo, vou estar sempre torcendo e me considerando um membro da equipe Williams, que fica sempre na frente da TV, esperando uma grande temporada de vocês.

Quando vi essa foto, eu pensei: é pra mim, é pra mim! rs

GO WILLIAMS GO!!!

4 comentários:

Ron Groo disse...

Tenho certeza que era pra você...

Feliz aniversário Marcão. Que seu desejo se realize... Ai também ganho presente. hehehehe

Rubem Gonzalez Filho disse...

feliz aniversario marcão,que o seu pedido se realize,não sou muito fã mais me simpatizo muito com a Williams e torço muito para que os seus bons tempos voltem,enfim,
GO WILLIAMS GO!!!!

Marcelonso disse...

Marcão,

Certamente vc tem um lugar especial no coração desse time tão querido.

abs

paulo disse...

http://www.flickr.com/photos/75609679@N07/6796453905/in/set-72157629116480727/lightbox/

cara olha essas fotos, sensacional.
Torço pra Ferrari, rsrs 'o lado sombrio da força', não sei explicar o porquê, apenas sou torcedor.
Mas quando vi aquelas fotos, pensei, pomba, a Williams podia bem usar esse esquema de pintura, demais, não?
vc tem alguma influência? rs

valeu, boa sorte no blog, e boa sorte pra williams.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo