segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O que há de novo, Scoob..digo no GP Séries

 Dá o play e vai lendo que dá um efeito legal:





Acabou minha boa vida. é hora de voltar a postar aqui no blog. Sentiram falta? Torço que sim, pois tenho algumas novidades pra apresentar para vocês, meus lindos e atraentes leitores e leitoras. Mas como já diria Jack Estripador, vamos por partes, para vocês saberem o que há de novo nesse humilde blog que completará 5 anos de vida:


1) Novo template: ah vocês gostaram dos tons de Azuis? Assim como Tio Frank, tenho uma predileção pelo azul e resolvi por uns tons de azul. É tem esse preto, mas veio com o templete e não deu pra tirar(ou eu sou burro o suficiente pra não conseguir tirar esse preto dali...rs) mas achei um template muito muito bonito, e vai ficar 2 anos ai. se não gostarem sinto muito, Aprendam com isso #RobertoJustusOAprendizMode






2) Williamspédia: A Williamspédia é um braço do blog, que o autor que vos fala pode mostrar seu amor e fanatismo pela Williams. tudos sobre os carros, pilotos, motores, pneus, claro que nesse momento ele está incompleto,  consegui fazer muita coisa e durante o ano, sempre vai pingar algo novo, pois minha intenção é que ela seja uma enciclopédia sobre a Williams, deu muito trabalho mas espero que o pessoal goste e curta. Claro, algum erro deve ter, mas conto com a ajuda de vocês pra reparar e me dar um toque.


3) Entrevista fora do comum: É vou tentar uma vez por mês entrevistar alguém do meio bloguistico/jornalístico/pilotístico com uma entrevista fora do comum. Como ela seria? Tentarei, eu, blogueiro de mierda que sou, fazer perguntas que fogem ao padrão, como qual foi a situação mais engraçada pra assistir uma corrida de F1 ou você já se viestiu quando criança com um macacão(eu nunca...buáááá) e o primeiro a ser entrevistado serei eu. Claro, não me entrevistarei, sou egocêntrico mas nem tanto, convidarei todos a me mandar aqueeeela perguntinha marota, explico melhor isso em um post durante a semana. ( duvido que eu consiga entrevistar alguém do meio jornalistico/pilotístico, minha fama não é lá muito boa...rs)

4) Promoções : Você que curte o blog desde sempre e não ganhou nem uma bala por isso, meu muito obrigado, você é demais. Mas aos cinco anos de blog, resolvi dar uns mimos para os meus queridos leitores. tentarei fazer mensalmente se possivel, alguns brindes para conseguir presentear alguns de vocês que fizeram o Blgo GP Series ser um blog bem visitado, apesar do blogueiro mala que vos fala. E a de Janeiro, é algo bem legal, mas só durante a semana  vocês saberão (adorei fazer esse suspense é mo legal! hehehe)

5)E muitas outras coisas: Vai ter muita coisa nova esse ano que minha mente doentia criará e que eu não planejei. é sempre assim. e as seções que vocês gostam continuarão fiquem tranquilos!



Chega de apresentações, agora vamos as postagens! 2012 a todo vapor! Go Williams Go!!!

6 comentários:

TW disse...

Marcão,

ficou demais!! goste bastante e quero ver essas novidades. seu banner já foi atualizado também lá no motorizzados.

E essa ideia da promoção tinha tido também, não sei se será possível fazê-la agora, mas vamos ver.

o trabalho no Williamspédia está sensacional!! Parabéns!!!

abs

Rubem Gonzalez Filho disse...

pow ficou muito maneiro,gostei,continue com o trabalho marcão,nois te apoia

Regys disse...

ficou fodaço!!! parabéns Marcos!!!

Anônimo disse...

Ficou mto bom Marcão!!! E pra tirar aquele prto acho que vai ter q mexer no HTML do template (eu disse, acho.... rs). E as novidades são da hora também hein, tomara que vc tenha tempo e braçado pra fazer a Williamspedia, vai ser mto legal.

Aline disse...

bonito d ever tanto o entusiasmo como o visaul do blog! Go Marcão Go Williams Go Pastor Go sejaláquemfor!

Marcelonso disse...

Grande Marcão,

Que beleza ficou a casa. E o melhor de tudo é "ver" sua empolgação.

Parabéns, torço muito pelos amigos.

abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo