5 momentos pra chamar Rubens Barrichello de bocó
Se você não gostou nada do post anterior, você deva gostar desse aqui. Como Barrichello teve grandes momentos, também teve momentos dignos de pastelão. Então vamos listar os piores momentos de Barrichello na F1. vamos começar?
5 - Barrichello barbeirando com Alesi - Uma barbeiragem dupla eu diria. Em Magny Cours em 1994, Alesi deu uma errada saiu da pista na chicane e rodou, ficando no lado contrário. acelerou para voltar ao sentido certo, mas nomeio do fumacê surgiu um carro de Rubens, que pegou o carro do francês. Erro juvenil, dos dois, mais aceitável no caso do Barrica, que ainda estava em sua segunda temporada na F1
4 - Mônaco e Indianapolis 2005 - Essa foi uma temporada não mto boa pra Ferrari e pra Rubens, pois ele sofreu com toda a falta de respeito que ele deixou fazerem com ele.Monaco ele acreditou no papo de que ninguém passa ninguém no final da corrida, levou um passão do Schumacher que mais um pouquinho batiam. Mas era pra ter batido, se ele não fosse tão frouxo, assim como Indianápolis, que ele levou um fechadão descarado do Schummy e não revidou. Ter aceitado ser capacho por tantos anos em uma equipe que era claramente pró Schumacher, e ele que fique com as migalhas,é o que me irrita em Rubens Barrichello, era a falta de brios. 2005 foi a síntese desse comportamento de Rubens com a Ferrari .(no vídeo a partir do 4:30 tem o lance da fechada do Schummy)
3- Hungria 2003 - Outra prova da falta de respeito que se tinha com o Rubens e ele deixou mais uma vez. Com seu abandono com a suspensão que quebrou. Depois a Ferrari diz que a culpa do acidente foi dele, pois atacou as zebras demais! cara, que absurdo! e o bocó do Rubens aceitou! eu tinha chutado o balde com a Ferrari desde o primeiro lugar desse top5...
2- Seus companheiros de equipe que sempre se dão bem. - Bocó que se preze, não tem a sorte caminhando ao seu lado. Na Jordan, ele era a revelação, mas quem foi pra Ferrari foi Eddie Irvine; Na Stewart, Ruibnho penou e quando finalmente conseguiu desenvolver um carro competitivo, quem venceu com a Stewart foi o Jonhhy Hebert. Foi só aparecer na Ferrari, que o Schumacher deslanchou 5 campeonatos seguidos! Honda estava bem,mas a primeira vitória da equipe foi o Jenson Button; Com a chance da Brawn, o carro vencedor, Rubens Barrichello vai bem, mas quem é o campeão é Jenson Button; Na Williams, Após boas provas, quem faz a pole position é o Hulkenberg! Nossa, que azar é esse?
1- Austria 2002 - Pra mim, um divisor de águas na carreira do Barrichello, onde ele dividiu os fãs da F1 em amam o Barrichello ou odeiam o Barrichello. Não era seu fã, mas esse fato piorou muito minha opinião com ele. Se ele tivesse perdido os titulos de maneira justa, era aceitável, mas entregar uma vitória assim, nos ultimos metros. Entregava como o Irvine fazia, fingia uma disputa e pronto. Entregar ali ele expôs muito sua integridade, quis posar de paladino da justiça,do tipo não concordo, mas eu fiz.sele esaisse da Ferrari seria mais coerente com a atitude dele. A patacoada do Schumacher fez entregando uma vitória pro Barrichello quando ele já era campeão, foi tão patético quanto o da Austria. E Barrichello ter continuado, deixou de te rmeu respeito. mesmo se tivesse tirado um ano sabático, corresse em uma equipe menor, seria melhor pra ele. Mas enfim, ele achou melhor assim e agora ele tem que aguentar a fama que ele mesmo ajudou a construir, a de bocó.