terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Frases Lendárias de... Jaques Villeneuve



E estamos de volta com uma seção que é sempre muito acessada nos googles da vida! As frases lendárias(ou não) desses pilotos e dirigentes que fizeram história na F1. E o escolhido para essa voltaé Jacques Villeneuve, que sempre teve a língua afiada, e falou um monte de frases lendárias(ou abobrinhas, como quiserem) nesse sue período de F1 e depois dele, já que ele é campeão mundial de F1 e todo campeão mundial pode falar o que quiser na imprensa! Deixemos de chorumelas e vamos logo as frases:

"Se eu soubesse que não poderia vencer corridas, teria ficado nos Estados Unidos" Isso só porque ele ganhou 11 na F1...

"Eu odeio quando a política faz parte do esporte."

"Meu objetivo não é ser um piloto. A razão de eu correr é que gosto de estar em um carro e gosto de estar frente."

"Spa é uma grande pista! Tenho lembranças de algumas corridas lá, embora eu nunca tive sorte la. É definitivamente uma pista onde você pode se sentir mais forte do que o resto, se você percorrer todas as curvas bem. É um dos últimos circuitos de alta velocidade que temos e com uma volta muito longa. "

"Se Michael realmente sentiu que Rubens merecia a vitória, tudo o que ele tinha a fazer ficar lento e cruzar a linha em segundo lugar, ... Ferrari não teria feito nada contra ele. " comentando sobre o hoje não hoje sim de 2002.

"Entre 1999 e 2004, eu experimentei pela primeira vez as dificuldades e complexidades envolvidas na criação de uma nova equipe. Mas eu nunca tive medo de um desafio. " Mas depois foi chutado de lá...

"Ganhar ainda é a razão que eu dirijo na fórmula 1. E do título, bem como. Eu não estou aqui apenas para ser parte dela. Eu não me esqueci como vencer. " Mas depois de 98, só fez parte da F1...

"A Sexta-feira é inútil. Não é realmente uma coisa justa para os fãs ou as equipes. Eu não sou um grande fã. "

"O problema é que se você passar muitos anos em um carro que não pode vencer, o dia em que você está em um que pode, você não está acostumado com isso, por isso vai ter um efeito."

"Quero que meus filhos me vejam correr". Quando perguntado porque queria voltar à F1 em 2009.

"Infelizmente, me deparei com um desses motoristas idiotas que não deveriam estar na F1. " Em 1996, quando reclamou de uma fechada que ele levou da lenda Pedro Paulo Diniz

"Imola tornou-se um circuito moderno típico:. Sinuosa e apertada.. Sim, é seguro, mas nojento " 

"Eu tive que usar a grama para passar Damon,mas o carro estava bom também. " No GP da Hungria de 1997

"Esse foi o meu melhor acidente na F1. Eu simplesmente perdi o controle e pensei: Essa vai doer." Depois da panca nos treinos livres em Spa, 1998

"A imagem do meu pai sempre está comigo, mas quando o semáforo fica verde, quem pilota sou eu, com meus erros e virtudes."

"Jenson Button é um playboy. É o pior companheiro que se pode ter." Em 2003

"Se eu não conseguir Superar o Button, é melhor eu ir para casa!" Que amor pelo Button! Também em 2003...

“Quando a F1 era perigosa, nos anos 20 e 30, o risco de morrer era muito alto e os pilotos não faziam essas coisas uns aos outros. Havia respeito extra e esse senso comum. E havia um monte de pilotos a trabalhar no duro para correr. Não eram pilotos de 12 anos a ser orientados toda a vida e já com financiamento para poderem correr. Na altura era preciso suar não eram filhinhos de papai como os que se vê agora. Estão a pilotar um F1 mas ainda são crianças, ainda são bebês e continuarão assim”

"Todos riem, mas faz sentido. Na F-1, os espelhos são usados para bloquear os adversários. É um uso errado". Villeneuve um dia propôs uma F1 sem retrovisores! hahahahahaha

"Falei isso ao repórter sem imaginar que ele fosse publicar, mas já que você lembrou, sou um ser humano e faço certas coisas também" confirmando que ele descascava uma banana antes das corridas...

“Estou preocupado com a situação da F1, só espero que esteja errado” é o que ele diz todo ano....




0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo