terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pilotos em voga - Adrian Sutil


Adrian Sutil fora sempre um garoto introspectivo. Desde 11 de Janeiro de 1983, Adrian sempre teve sua sensiblidade e sua timidez como suas caracterísitcas principais. Um piano que ganhou de presnete quando criança foi seu grande amigo. Seus pais músicos queriam que ele seguisse a carreira deles e ele estava indo bem, tinha até aprendido toca r musicas de ouvido, como aquela q ele ouvia dos vizinhos gays que moravam ali na rua: At first, I was afraid, I was petrified Kept thinkin' I could never live Without you by my side... sua tablatura de I Will survive ficou tão famosa, que até hoje os pianistas GLS a usam


Mas tinha outra coisa que o fascinava além do new kids on the block, grupo pré adolescente com músicas idiotas que fazi aum sucesso absurdo no inicio dos anos 90. A velocidade e graças a Michael Schumacher, ess emenino timido resolveu se aventurar no kart, em 1997. ele queri ainovar,. em meio tão másculo, viril onde  amorte desafia a cada curva, Sutil quis ser o sopro de sensiblidade da categoria máxima que ele sonhava atingir. em 2002, ele foi pra F-BMW Alemã na busca de ter sucesso e conseguiu ficar em sexto, pra em 2004, ele da ro passo quemudaria sua vida pra sempre.

Não em 2004 ele não foi pra F1, mas sim pra F3 européia. E lá conheceu duas pessoa sque seriam seus grandes amigos, um seria amigo até demais, mas se criariam laços que até hoje perduram. Adrian Sutil conheceu Nico Rosberg e Lewis Hamilton. em pouco tempo viraram um trio inseparável, comentavam sobre moda, balé clássico, na carreira solo de Justin Timberlake e de corridas de vez em quando, onde elas adoravam mete ro pe´no acelerador e fica rem primeiro, pra assim ter certeza de que teria alguém atrás deles! Na temporada 2005, Nico se separou de seus amigos e rumou pra GP2 e Sutil e Hamilton formaram uma das duplas mais inesquecíveis da história da F3 europeia.

Em 2005, Sutil viu seu amigo Hamiltons er campeão da F3 Européia, e eles sempre ficavam juntos conversando, em uma amizade sincera, verdadeira, sensível, recheada de ternura, afeto e Hipoglós que ocasionou mudanças profundas nos dois ( mais no Sutil que era o segundo piloto, sendo passivo com as ultrapassadas do Hamilton...), mas quis o destino que ele se separassem mais uma vez. Hamilton iria pra GP2 e Sutil, sem vaga iria para a F3 Japonesa. Uma separação dificil dolorosa, com muitas lágrimas de ambos os lados, mas eles fizeram uma promessa de um ao outro de se verem novamente na F1, em uma cena digna do final de casablanca. 

2006, Sutil foi no Japão e além do título da F3 japonesa, Sutil  ganhou muita grana, uns modelitos de gueixa maravilhosos, sem contar com as fantasias de cosplay da Mai do the king of  fighters. isso foi o mais importante pra que ele conseguisse entrar na F1 na Spyker. e Assim os três amigos estariam reunidos de novo! Ui!

2007, mesmo sendo um ano de afirmação na categoria, foi um ano triste.Hamilton cedendo a pressão de se rum superstar, cada vez menos andava de mãos dadas com Sutil, cada vez menos fazia massagem tailandesa em Sutil e em novembro veio o golpe de misericórdia no probre alemãozinho, quando Hamilton o seu namoro com a Puzzycat, a única que canta no grupo. Sutil que amava aquela smusicas, queimou todos aqueles cds e declarou guerra aquela mulerzinha que se opunha no meio daquela amizade. Em meio a tudo isso ele conseguiu seu primeiro ponto.

Em 2008, a Spkyer vira Force India e Sutil compra vários sares e aprende dança do ventre pra fica rmais inteirado com a equipe. Um ano dificil, onde ele ficou o tmepo todo na rabeira, e sendo da rabeira ele só curita de vez em quando. E ele ainda mantinha Lewis na vida dupla.,ora conversando no paddock com ele, ora com a tal Nicole. 2009 aí sim veio a grande atuação de Sutil...na F1, em outros lugares eu nem quero saber! Em Monza, um grande segundo lugar no grid onde ele recebeu todos os parabéns de seu amigo, que se tornava cada vez mais distante.

2010, Sutil comandou a  Force Inia na grande batalha ocntra aWilliams pelo o sexto lugar dos construtores, mas cmo sempre no final, ele cedeu e a Force India ficou em sétimo. Além disso, foi raro ver uma foto de Hamilton e Suttil juntos, o que fez os tabloides cazaques conjeturarem que houve um rompimento defintivo entre Sussu e Hammy. Será o fim de uma grande história de amor? Não perca em 2011 próximos capítulos dessa novela...


____________________________________________________________

Pela homenagem, preve-se que o vencedor do piloto mais colorido da F1 foi o Sutil! Em uma enquete com recorde de votos(87), Sutil teve nada mais nada menos do que 49 votos! Nicolete Rosberg, qu einfelizmente perdeu seu posto,mas quer recontagem de votos, ficou com 28 votos. Jaime Alguersuari ficou com oito votos e Lewis Hamilton ficou com 2 votos( Não vai se entregar, mas bem que podia...rs) enfim, o prêmio Ralf Schumacher vai pra Adrian Sutil!

6 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Nunca pensei que assistiria tanta gente a disputar esse prêmio, parada duríssima...

abs

Diego Trindade disse...

Em 2008 o Ron Dennis ia chamar ele pra correr com o Hamilton; mas não formou! rs

Ron Groo disse...

Ele ganhou é? Desbancou o Rosberg? Hum....

Regys disse...

p desbancar a biba rosberg....a luane deve ter pago muito bem a um hacker p conseguir tal feito. mas o sutil tá no mesmo nivel de viadagem.

porforadosboxes disse...

Ninguém desbancou ninguém, os dois formam um casal!

A chave para as mudanças de posição na próxima temporada é Adrian Sutil. Ficar na FI ou ir para a Renault determina quem pode ocupar os assentos restantes.

f1ontemehoje disse...

Foi uma surpresa ele ter ganho do Nico, ou não...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo