quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Agora tá confirmado: Maldonado é da Williams!

Ops...Pastor Errado...

Hoje foi feito o anuncio de Pastor Maldonado como piloto da Williams. O venezuelano cheio da grana campeão da GP2, ocupará o carro 12 da gloriosa e irrefutável  equipe de Grove. O venezuelo vem cercado de desconfiança(inclusive minhas), sendo um grande discípulo de Andrea De Cesaris, Maldonado corre o risco de ter todo o dinheiro que ele deu pra pegar a vaga na Williams, gasto em chassis...

Mesmo sendo incostante e um grande win or wall, Maldanado, ops Maldonado, tem seus predicados. além de 15 milhões de Euros depositados na conta do tio Frank, Pastor é um piloto velocíssimo(meu Deus eu estou mesmo escrevendo isso?) e tem um grand epotencial na expoente geração venezuela automibilística, representadas pela ídola Milka Duno...

Enfim,o cartão de visitas não é dos melhores,mesmo com o título da GP2. Mas espero que Maldonado cale minha boca, e faça uma boa tempoada, afinal o que eu quero é que a Williams evolua, mesmo achando uma decisão errada da parte do pessoal da Williams, eu espero que estejam fazendo a coisa certa.

4 comentários:

Ron Groo disse...

Bem, se não tem jeito... Aleluia!
É o primeiro pastor que vejo que ao invés de pedir, dá uma grana (preta).

Regys disse...

estou escrevendo a minha carta de afastamento por tempo indeterminado como torcedor da williams, enquanto essas duas pustemas permanecerem na equipe.

Felipe Maciel disse...

Isso num vai prestar...

Marcelonso disse...

Marcão,


Penso que esse cara vai dar é muito preju ainda...


abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo