quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Versinhos adaptados - homenagem a Vettel



"Só ano que vem seu  dimenor,"
O Webber me zoou, tava de bom humor
Com a lambança que eu fiz, até o Lewis ficou
Pense como ia ser bom
Se eu botasse por fora e ultrapassasse
O Button,Kubica, Webber e o Lewis e fosse o vencedor
Aí sim, mas não foi assim
E quando falei eu vou passar
Patinei, bati  "p*ta que pariu!"
Caiu uma lágrima de um olho, que se fosse o dois era o Barrichello...


A posição é ruim, to mais pra segundin
Mas vou chorar um pouquin, Horner gosta de mim
Esse ano é pra mim
Choro até o fim, Helmut acredita em mim
Se apostar em mim vamo ganhar dindin
Esse ano tá pra mim

Por favor, seu Cristian horner,
Ao menos uma vez, melhor se fossem três
Faz um jogo de equipe aí, que tu me faz feliz
Se não fazer eu quebro o seu nariz (2x)

A posição é ruim, to mais pra segundin
Mas vou chorar um pouquin, Horner gosta de mim
Esse ano é pra mim
Choro até o fim, Helmut acredita em mim
Se apostar em mim vamo ganhar dindin

Esse ano tá pra mim

Só assim pra esse ano estar pra mim...


Inspirado em:

8 comentários:

Ron Groo disse...

Genial. E se fossem duas lágrimas era o Barrichello mesmo.

Anônimo disse...

haha, hilária usando a Mais Pedida, e isso pq aki nao abre o vídeo (eh bloqueado), mas sakei pela letra lolll

Marcelonso disse...

Marcão,

Mandou bem, quem sabe um dia ele aprende!

abraço

jujubinha disse...

Ué, você apagou meu comentário anterior só porque eu disse que você resolveu pegar no pé do Vettelzinho e que isso é uma chatice????

Marcos Antonio disse...

jujbinha peço desculpas a vc, posso ter feito isso por engano, à tarde vi seu comentário e cliquei no seu nome pra te responder,mas como vc não poe email deixei pra lá. Posso ter apertado o botão da lixeira sem querer. Nunca apago o comentário de ninguém, por melhor ou pior que seja, pois acho que aqui todo mundo pode falar o que quer. Gosto do Vettel,mas como aqui eu tento ser engraçado, (nem sempre consigo), quis fazer uma bricadeira.

Mais uma vez mil perdões jujubinha foi uma falha feia minha por alguma distração, seu coment está no meu email e postarei aqui novamente. Espero que aceite meu pedido de desculpas, todo visitante meu é muito bem vindo, principalmente os que comentam, já que o comentário é a vaia ou o aplauso de quem lê.

Marcos Antonio disse...

jujubinha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Versinhos adaptados - homenagem a Vettel":

Você resolveu pegar no pé do Vettelzinho, heim? Que chatice!!!!!!


Postado por jujubinha no blog GP Séries - Cobertura incompleta e parcial! em 2 de setembro de 2010 16:32

comentário inicial da Jujubinha.

Daniel Machado disse...

KKKKKKKKK muito boa a paródia rsrs. Bem que ta a cara dele mesmo e a realidade. Apesar do momento ser do Webber, a Red Bull so vai favorecer o australiano quando tiver muito a frente e no fim do campeonato.

jujubinha disse...

Olha só, Marcão, gosto muito do seu blog, me divirto com suas tiradas, sempre divertidas. O perfil do Vettel, com sua coleção de playboys e seu vovô alemão tarado é hilário!! Só não gostei mesmo deste post aqui. Achei muita tiração de sarro e acho que ele não merece! Bj, Ju.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo